Autor |
Mensagem |
OctavioPessoa Veterano |
# dez/09
Boa noite, estou começando a me aventurar em programação no DX7 II D q peguei domingo..
Gostaria de alterar o parâmetro do pitch band. Já tentei, mas não consigo salvar. Eu não posso simplesmente mudar algum parametro sem ter que criar e salvar como nova voice ?
[ ] s
|
_Rattu_ Veterano |
# dez/09
· votar
OctavioPessoa
Cara, você começou sua aventura pelo pior aparelho musical pra programar que existe! O potencial dos DXs é infinito, mas exige leitura e que ce bata muita cabeça, além de uma pré-disposição pra lidar bem com frustrações em série.
todavia, procura o DX Mananger pra editar os timbres direto do seu computador (torna o processo muito mais visual e menos imaginativo) que isso já deve facilitar muito a compreensão do bicho.
eu respondi sua pergunta sobre "o que é Moog" e sobre os seus novos sints (Parabéns! São duas pérolas!) e sobre programação, se puder dá uma lida lá e no que eu puder te ajudar, to aqui.
|
OctavioPessoa Veterano |
# dez/09
· votar
Obrigado :-) Eu sempre quis ter um DX7 .achei um DX7 IID no ML dizendo ser muito novo... fui olhar e fiquei espantado.. simplesmente não tem um risco, um arranhão !!! 100 % funcionando, só tenho q trocar a bateria.
Eu sempre ouvi dizer q é complicado mesmo programar, mas eu gosto justamente dessa parte nos synt .. rs e já baixei o pgm q vc mencionou. :-)
abçs
|
_Rattu_ Veterano |
# dez/09
· votar
OctavioPessoa
Quero ajudar... Você saca de envelopes, filtros, osciladores, LFO e esses termos de síntese?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
OctavioPessoa Cara, uma outra opção seria vc comprar no E-Bay cartuchos com programações já prontas. Tem caras nos EUA que fazem isso para vender. Abç
|
tope Veterano |
# dez/09
· votar
sim pode... só precisa de ir a funcion - utility - write e força com a gaita!!
|
OctavioPessoa Veterano |
# dez/09
· votar
Por enquanto não saco nada _Ratuu_ mas fuçando e tentando vou acabar aprendendo um pouco... e usando o dx manager tb..
Acho q na net encontro sons do dx p/baixar..
Ah e obrigado pela resposta tope [ ]
|