Quais os melhores pianos para MOTIF XS8?

    Autor Mensagem
    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09


    Amigos,

    Finalmente comprei meu XS8 com um par de KRK ROKIT 8, agora queria ajuda sobre pianos. Quais os melhores pianos que eu posso adicionar nele?

    Quais pacotes de pianos vale a pena adquirir do Motifator, estou com vontade de comprar o Steinway...

    Estou entrando no mundo Motif agora e estou empolgado :)

    tiago scott
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gustavomorgado

    Irmãozinho pianos tem um monte, eu particularmente falando em Piano Acústico gosto e muito da amostra de Piano S700 que vem no pacote do Xspanded. Quanto aos pianos eleétricos eu curto muito os de fábrica mesmo Rhodes: Soft, Early, Hard, Switcase. Wultzer o natural, e com Phazer, e os pianos EP curto bastante os DX II, Legend, Galaxy e um GS não sei o que. Clavs: Vintage, uma com Wah-wah.

    Criança, agora é só passar timbre a timbre, que você tem muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooooooooooo a desvendar pela frente, fora os timbres do Xspanded.

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    E o bendito timbre do S90ES, uns falam que custa US$ 250 e eu nunca vi isso em lugar nenhum, outros que é free e realmente tem um sample free no Motifator (MAS É O MESMO OU É SIMPLIFICADO?)...

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ah...eu gosto mais de piano acústico :)

    tiago scott
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gustavomorgado

    Cara parece que o mistério está sendo desvendado, realmente dei uma bela pesquisada no Motifator, tem o Link que relata sobre as qualidades do S90ES por ser um o timbre super popular da Yamaha, mas nada de concreto quanto a aquisição do dowload, caso alguém tenha informações concretas gostaria de saber.

    Abraços.

    gustavomorgado
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pois é, assunto do S90ES está atualizado aqui neste link, não vou postar aqui senão fica 2 tópícos falando da mesma coisa...hehehe :)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/221390/p1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os melhores pianos para MOTIF XS8?