Autor |
Mensagem |
tope Veterano |
# nov/09
oi pessoal... me tirem esta curiosidade... é impressão minha ou os mpc's são "sintetizadores com sampler" para quem não percebe nada de musica.. e os sintetizadores são para quem percebe? é que gosto de fazer uns beats... e tenho um korg tr 61 ... será que tenho de comprar um mpc tambem? ou o korg tr 61 serve bem?
|
tope Veterano |
# nov/09
· votar
espero não ter dito nada que não levêm a sério . . . :-|
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/09
· votar
Prefiro nem comentar!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/09
· votar
tope eu não manjo muito delas, andei lendo algo sobre as mais simples são somente sequenciadores, algumas tem um sampler voltado mais para disparar efeitos andei lendo sobre a mpc 5000 que somente esta tem um synth no estilo analogico estava mais interessado pelo sequenciador midi, por ela ter 4 midi out só que um treco deste tá na casa dos 10.000
----------------------------------
dá uma olhada nestes videos: http://www.youtube.com/watch?v=j6FbxYvroTQ
http://www.youtube.com/watch?v=oALV6d2MZug
no seu teclado caso não tenho também dá pra instalar a placa EXB-SMPL ------------------------------------
agora como dá pra se vê, você está confuso com muita coisa, então é bom ler muito e perguntar antes de comprar qualquer coisa primeiro veja o que é cada item: -sequenciador -sintetizador -sampler -groovebox (ou rhythm machine) -workstation
-------------------------------------------------------------------------
mpc's são "sintetizadores com sampler" para quem não percebe nada de musica.. e os sintetizadores são para quem percebe? espero não ter dito nada que não levêm a sério . . . :-|
o problema aqui é entender "o que o autor disse com a frase" mas o melhor é não entender mesmo
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09
· votar
Nossa esse cara não desconfia...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/09
· votar
fernando tecladista Fernandão... esse cara é um FAKE que ta tirando onda com a cara da gente veja o histórico dele e os comentários... ignora cara!!! E vamos denunciar para a Moderação!
Abraços amigo!
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/09
· votar
ThyagoAmaral
agora que vi que é o mesmo cara que quer um EM-OASYS-3000
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar
up...Fala serio esse membro.