Autor |
Mensagem |
Lucas Levita Veterano |
# nov/09
Pessoal olá, sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajudinha de voces, eu toco na igreja no culto de jovens e la agente toca de tudo, entao uso de tudo: Piano, Strings, Metais, Orgao... E estou kerendo trocar o meu teclado e posso pagar até R$ 2600,00 entao alguem poderia me surgerir algum, porque eu nao quero vir a me arrepender depois ;X
PS: Nao tenho preferencia de nenhuma marca, desde que o teclado atenda as minhas exigencias, e tenho preferencia de teclado novo, mais caso voce queira me falar o preço de novo e usado tudo bem.
Agradeço desde já ;)
|
viktor 999 Veterano |
# nov/09
· votar
yamaha s30
|
Lucas Levita Veterano |
# nov/09
· votar
viktor 999
E faixa de quanto que eu encontro esse yamaha s30???, voce pode so fala as suas qualidades resumidamente?? vlws
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
Roland juno (qualquer um deles que vc acha novo nessa faixa) é um bom sintetizador, fiel em sons acusticos(muitos apedrejam ele) Roland XP 80 (muito bom mas só acha usado)(ele esta barato pois perdeu mercado) O Prokeys 88 da M - audio mas um modulo bom! Não ficara tão versatil mas tu tera um piano controlador de 88 teclas semi pesadas e dependendo modulo se for sinth tu ta feito!
|
Lucas Levita Veterano |
# nov/09
· votar
Felipe Antonio de Souza
O Felipe Brigadao ai pela ajuda manow.
Dei uma olhadinha aki em alguns site sobre o Juno e vi que ele tem e D, Di, G e Stage correto?? Qual desses é melhor em relaçao a custo/beneficio??? Voces Indicam ele tambem ou tem algum outro que voces acham melhor para me atender??? Vlw Agradeço desde já ;D
|
apaixonados por teclado Veterano |
# nov/09
· votar
nesse preço você acha um Juno -G se não achar pega o Juno D. são teclados muito bom , eu tenho um Juno G muito bom pianos, ep´s PAD , lead...enfin só os orgão que deixam a desejar mas vc pode colocar o o B3 que a galera do forum postaram abraço. e vai de Juno G que vc não vai se arrepender.
|
viktor 999 Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Levita o yamaha s30 tem pianos muito bom como o do s80 que e a versão de 88 teclas....no geral os trimbres do s30 são bons, parecidos com o do motif classic, eu acho uma poção legal.
|
Keyboard Sample Veterano |
# nov/09
· votar
rapah, por 2600 tu consegue pegar o lançamento da roland Juno-Di Gw-8 e possivelmente com mais um poquinho de grana um Juno-G que é o bixo! fica a seu critério escolher se quiser saber algo sobre eles só falar :)
|
Lucas Levita Veterano |
# nov/09
· votar
O Manin primeiro vlw pela responda. Entao fui numa loja de musica aqui em CG-MS onde moro e vi esse Juno-Di tava 2700,00 mas pelo q vi em uns sites e aqui no forum tmb consigo ele mais barato, ja esse gw-8 é novo pra mim, o que voce me recomendaria desses dois, qual a melhoridade de um e do outro, Timbres e talz??? Vlws
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
O GW 8 é um arranger(contem ritmos) e tem uma parte de sint. e edição, tambem tem um sequencer responsa!
|
Lucas Levita Veterano |
# nov/09
· votar
Felipe Antonio de Souza
Agradeço a informação maninho. Alguem mais tem mais alguma sugestao ae?? Aguardo ;D
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar
Cara por esse preço voce acha um x50 usado, os pianos dele só fica bom com uma boa edição.
Se quizer tem os yamahas na area.
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
Tenta pesquisa os pianos digitais como o Dgx 520 da yamaha!
|
DanRJ Veterano |
# nov/09 · Editado por: DanRJ
· votar
So + ir de Juno Di ou GW-8 msmo (Se vc kiser novo claro) =) Melhor vc testar ou ver videos de demos no YouTube pra ver qual vc gosta + =)
|
teclado_mania Veterano |
# dez/09
· votar
Bom pessoal já opnei nesse topico mais agora venho uma duvida, amanhã vou dar uma passada nas lojas pra ver os teclados, queria saber qual os teclados que vocês recomendam nessa faixa de preço?
Vou vender meu psr ,comprar um controlador e acessorios, toco musicas com orquestra evangelica, banda de pop , tocamos de tudo, uso piano, orgão ,lead's,pad's, ep's , alguns acusticos como strings e algos desse tipo, queria um teclado leve pois vou para ensaios direto vou começar a viajar com ele.
Tava pensando em pegar um juno di + axion 25 (compor algumas coisas e manusear melhor o vst) + cabos e to pensando em uma mesa de som.
|
winder Veterano |
# dez/09
· votar
vale a pena testar o Juno-Di, com certeza é um bom teclado
|
fabioreinas Veterano |
# dez/09
· votar
Juno Di na cabeça, mas se for até R$2500 no máximo. Na disconildo tá R$2290, não sei como os caras conseguem esse valor, porque nas lojas está custando R$2800.
Tem uma sequênncia de videos no youtube mostrando cada categoria um timbre, poxa fiquei de boca aberta com a qualidade, até esqueci do MM6.
|
dufrayer Veterano |
# dez/09
· votar
Se você tem a mão pesada procure por um kurzweil
|
Delvst Veterano |
# dez/09
· votar
FUJA DO JUNO D! compre o G.
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10 · Editado por: teclado_mania
· votar
Pessoal ,fui em umas lojas ,mais de 10 lojas ,ontem ,pra dizer a verdade de mais de 10 que eu fui 8 só tinha psr e yamaha dgx 230, pesquisei o preço de uma stay aluminium (o preço aqui chega até 300R$ a de 1,30/2 preta :o ),entrei em uma loja bem grande, monte de guitarras,baterias da tama ,mapex ,rmv concept, e o cara que entende de teclados me apresentou um modelo da kurzweil se eu li certo era o sp2x , ele ligou gostei pra caramba dos pianos mais achei as teclas muito duras para quem estava acostumado com as de psr ,então eu disse que queria ver o juno di (ele não tinha), então me mostrou o yamaha dgx 630 que comecei a usar, não gostei muito de certos timbres ( 1/3 do que eu ouvi), mas em contra partida adorei as teclas , boas para que ta um pouco acostumado com as mais semi pesadas, como a minha proposta era pegar um teclado emprestado que a igreja usava (hoje não usa) o x50 achei que o dgx 630 iria fazer otima companhia ,mas pensei bem depois que cheguei em casa e tive a super brilhante ideia de usar o dgx 630 com o juno di sendo modulo de som e o dgx630 sendo modulo de certos sons que a roland afroxou.
Bem segunda vou em uma loja maior ainda aqui e vou pesquisar, os preços dessa loja são fora do normal, o dono comprar 3 m3 88 da korg de uma só vez.
|