psr240 ou psr 510?

    Autor Mensagem
    YaraF
    Veterano
    # nov/09


    Olá a todos no forum!

    Bom, eu estou com um problema, e queria que alguém q tivesse mais experiência me ajudasse...
    Eu vou quero comprar um teclado -usado- e estou com dois a disposição. O primeiro é um psr240 e o outro é um psr510 bastante usado, mas pelo jeito, bem conservado. Oq vcs acham q é mais jogo? Pq eu sei q o 510 é um modelo ótimo, mas eu fico com receio pq ele foi muito usado, enquanto esse 240 não foi tão usado assim, e só pelo ano de fabricação é um mais novo tb. Oq vcs acham??? os dois tem telca sensitiva e entrada para pedal de sustain tb...eu tô na maior dúvida...

    YaraF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ah, só pra cosntar...eu procurei no fórum pra ver se tinha algum tópico assim, mas não achei nenhum comparando o 240 ao 510. Por isso criei esse.

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    YaraF
    olha o 510 pelo menos pitch bend tem !!!
    entre os dois vai de 510.

    mas o bom msm seria tentar um teclado com um timbre poko melhor tipo Psr-413 talvez Um yamaha S03

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    YaraF
    Quanto você quer gastar no teclado?

    YaraF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Oi Jonathas :)
    então, eu tenho R$500,00 para esse teclado. o 510 tá saindo por R$480 e o 240 por R$350...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tenta um E303 usado. Aproveita e usa seu antigo tópico para continuar a busca pelo teclado.

    Falando nisso, pq não comprou ainda?

    No tópico antigo, vc ia comprar um E303 por 450. Pq desistiu?

    YaraF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Então, eu tava olhando mesmo esse e303. Mas a vendedora foi mais rápida...tipo, um dia depois q eu liguei pra ela, ela já tinha vendido pra outra pessoa. Achei tosco, mas ela tava afim de vender né...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    YaraF
    Bom... No mercado livre existem algumas ofertas de E303 e PSR 275 (precursor do E Series) nessa faixa de preço. Dá uma olhada

    Josias tecla
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Amigo, olha esses teclados ja estão um pouco batido...
    Eu tenho um E303 novinho, usei só pra dar aula, tem nota fiscal, Fonte Manual e te dou uma capa novinha de Brinde, Se tu Quiser por 500 reais eu passo ele pra vc.
    O teclado está conservadissimo não tem nenhum risco, usei poucas vezes, não é teclado badalado, não saiu da sala de aula, só eu usei ele pra aula, pra tocar com a banda eu uso um Kurzweill e um Korg

    Olha uma foto do modelo dele

    http://www.yamaha-europe.com/picture_archiv/products/10_Musical_instru ments/portable_keyboards/keyboards/portatone_psr_series/E303_high_jpg. jpg


    Se te interessar me contate no e-mail jo.josias@gmail.com

    Abraços

    roland99
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tudo teclado de arrocha. compre um e09 da roland ou um gw8

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    roland99
    Tudo teclado de arrocha.
    Tá falando sério mesmo que vai ficar revivendo tópicos para fazer comentarios deste gênero??, ou você acha que o camarada está esperando a dois anos para escutar sua dica... e tá, tá, já sabemos que você é um Roland Fã Hardcore...

    DickHenrik
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: DickHenrik
    · votar


    Pelo que entendi o tópico é entre psr240 e 510... certo?
    Então comentemos somente sobre os dois!!!

    YaraF
    Na minha opinião eu fico com o psr510!!! (se estiver tudo funcionando como vc mesmo disse).Toco em banda, já fui profissional, e meu psr510 sempre me acompanhou, inclusivi hoje em dia ele está totalmente reformado (veja no meu tópico!!!) Sempre usei e uso até hoje o meu psr510. Mesmo tendo na hora synths muito melhores o meu pas510 estava lá junto tb...

    Espero ter ajudado!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tudo teclado de arrocha


    compre um e09 da roland ou um gw8


    sim....

    quem eu lembro não sao esses modelos que vem com um tal de megakit com tudo quanto ritmo de arrocha, calypso e etc...

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DickHenrik

    Psr510, você tem fotos dele aberto?

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    DickHenrik
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alex guitar man
    Meu PSR 510 aberto??? Não tem necessidade de mostra-lo aberto. Pois as conexões Teclado > Multiefeito são feitas por cabos, externamente!!!
    Abraços

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    , sim, óká, mas vc tem fotos dele aberto?

    DickHenrik
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tenho não... pq? qual o interesse, o q vc precisa???

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    curiosidade de técnico em eletrônica, queria saber os componentes dele, processador, AMP op, entre outros.....

    Cara você sabe como funciona o pedal de sustain?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alex guitar man
    Cara você sabe como funciona o pedal de sustain?


    você pergunta do pedal em sí
    se for é um mero liga/desliga, o que muda é a forma de cada teclado que chamam de polaridade, alguns entende que você pisou quando o contato é aberto, outros teclados entendem que você pisou quando o contato é fechado

    quase o mesmo conceito de um pedal que liga efeitos internos de ampli, só que lá é chaveado, uma pisada liga outra pisada desliga, o de teclado tem que estar sempre pressionado

    roland99
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: roland99
    · votar


    É serio se vcs que estão querendo comprar um teclado e ja tem uma boa contia em dinheiro e tem o básico ou são profissionais uma dica compre o melhor teclado que vcs puderem. Pra depois num se arrepederem podendo comprar o melhor. Isso é fato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a psr240 ou psr 510?