psr240 ou ctk750!

    Autor Mensagem
    zack2
    Veterano
    # jan/07


    qual desses e melhor o psr240 ou o ctk750? vcs poderiam fazer comparaçoes tecnicas entre esses dois teclados? pois eu tenho um amigo e segue-se esse eterna discursao.............

    rafaelbretas
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    psr240?? hã?? eu tenho um desses, e nem sou tecladista.. que comparação, hein?

    nao conheço esse cassio, mas o 240 eu posso garantir que é bem fraquinho. é teclado completamente amador. RELATIVAMENTE novo, mas de qualidade sons pessima, apesar da sensibilidade das teclas ser até "utilizável" e de ter um boa interface. esse cassio nao parece ter teclas sensitivas, mas talvez os sons sejam melhores, sei lá. o som do 240 é bem mais artificial que MIDI padrao dessas placa de som velha.
    o cassio nao deve ser diferente. haha

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    esses teclados basicos são praticamente todos iguais
    uma lista de ritmos e uma lista de sons
    alguns tem alguns "brindes" como varias músicas na memoria, efeitos sonoros: avião, trovão, arara.... mas é tudo coisa que só vai servir para aquele teu primo idiota ficar apertando quando ele for na tua casa

    o interessante é você tocar nos dois e ver qual te agrada, mesmo se o que te agrada tiver 40 ritmos e o outros ter mais de 100 mas que presta nenhum

    não tem como comparar fusca com chevette

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zack2
    Embora todos reclamem da Casio, eu, ao meu ver, penso que o CTK-750 seja o melhor dos dois. Não sei quanto aos timbres, mas se o assunto for recursos, ele ganha disparado...
    Você ou o seu amigo vão comprar um deles? Se sim, me diga quanto você ou ele pretendem gastar, de repente eu posso dar melhores sugestões.

    zack2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    olha ambos estamos tentando aprender, ele tem o psr240 e eu sou dono do ctk750, sempre discutimos isso....eu acho o meu melhor e logico ele acha o dele...... mas em termos de recurso realmente o ctk750 ganha de levada!!!!! tipo eu na sei quanto custa..... porque ambos sao presentes de avô ehehehhheh!!!

    zack2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas vc ja tocou em um desses dois? tipo o que vc acha do timbre do ctk750?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zack2
    Tocar, não, já vi alguém tocando, e era num modelo maior: o CTK-900. Mas os timbres são muito parecidos. Toquei num PSR-240 e não gostei muito.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    zack2
    ele tem o psr240 e eu sou dono do ctk750, sempre discutimos isso....

    então isso tá mais aquela coisa de um ver quem tem o pipi maior que o do outro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a psr240 ou ctk750!