Teclado com uma corrente

Autor Mensagem
junior farias
Veterano
# nov/09


Alguem sabe alguma coisa sobre teclado móvel com corrente?O tecladista do Oficina g3 usa um feito uma guitarra e a 'alça' dele é uma corrente...

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Desculpa aí, mas que coisa mais brega.

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


junior farias
Pow kara o Jean qm faz essas doideiras... Mas tem os Keytars por ai tipo o Roland AX-Synth... vlw =)

Marcos Martini
Veterano
# nov/09
· votar


junior farias
Tbm respeito muito o trabalho do Jean Carlo do Oficina G3.
Mas como o amigo :Minow falou "mas que coisa mais brega" Brega d+...
kara o Jean toka muito porem em palco o kara é Gay D+
aquele suporte virado , controlador colorido e personalizado e por fim esta "Corrente" ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kara é freskura d+ o Jordan Rules toka muito mais e se freskeia menos.

Marcos Martini
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
Ponto !!!

DanRJ
Veterano
# nov/09 · Editado por: DanRJ
· votar


Marcos Martini
Pow vei discordo de vc... Axo a presença de palco do Jean excelente... Claro q Jordan Rudes toca mt + q ele alias tem um monte q toca + q ele... Mas pra mim ngm tem + estilo q ele nem melhor performace de palco =)

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Nunca vi nem ouvi Oficina G3, mas acho keytars bacaninhas. Queria uma pra pagar de guitarrista. =P

Marcos Martini
Veterano
# nov/09
· votar


DanRJ
Pow vei discordo de vc... Axo a presença de palco do Jean excelente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro vc esta atrás de um suporte igual ao dele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pra mim ngm tem + estilo q ele nem melhor performace de palco =)


kara tú agora eu acho q vc se empolgou poko !!! Ninguém msm?
:)

Marcos Martini
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
...acho keytars bacaninhas.

keytar = Polêmica
Veja este Tópico:
Keytar quem usa? Quem recomenda?

Agora Falando da Corrente eu pelo menos achei Brega d+

tiago scott
Veterano
# nov/09 · Editado por: tiago scott
· votar


Na boa,

Fui muito admirador do Jean Carlos no CD Oficina G3 acústico, onde ele fez uns exercícios de escalas massa ala Chick Korea na música Deus Eterno e Magia Alguma. Mais presença de palco não tema nada haver com girar o teclado no pescoço, pintar a cara alá Kiss, ou quebrar as teclas e comelas. E sim com qualidade sonora, criatividade em solos e músicas, solos bem elaborados monstrando influências etc.

teclado_mania
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho que keytar é até bom no certo ponto, quando é de humilhar os guitarristas que se acham , no mal ponto, tecladinho virado?, corrente de metaleiro segurando um x50 que usa como keytar?, isso é uma bichona, não sei nem o que esse estilo de metaleiro tem a ver com musica gospel.

apaixonados por teclado
Veterano
# nov/09 · Editado por: apaixonados por teclado
· votar


EDIT:
nem prefiro dar minha opnião em relação a performace no palco
do "jean"...
mas aproveitando o ´tópico :
pra vocês que é o tecladista que mais tem presença no palco ?

teclado_mania
Veterano
# nov/09
· votar


pra vocês que é o tecladista que mais tem presença no palco ?

Teclado , bom timbre que apareça na banda, comportamento, e roupa(com um palco de fundo preto e roupa preta ninguém te ver).

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


Marcos Martini
Pow vei ja vi mt videos de tecladistas do estilo do Oficina G3 ao + HardCore... Pra mim ele é o melhor (Minha opnião néh) =)


tiago scott
Pow num tava falando de tecnicas de solo ou de qualidade sonora e sim da performance do artista encima do palco... axo q conta mt se o cara girar o teclado, jogar pro alto e tacar no chão ou não tão punk asssim =P... Mas como falei tem mts q tocam + q o Jean... Mas pra mim a performance dele é excelente =)

Thi_tecladista
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho o Jean um ótimo tecladista. Quanto à sua "presença de palco", eu não acho nada empolgante vê-lo agindo como um macaco nos shows, pelo contrário, acho que ele envergonha a classe tecladística. Além disso, infelizmente ele acaba ofuscando a bela mensagem transmitida pelas músicas do Oficina, coisa que ele não faria se usasse seu dom apenas para louvar a Deus. Uma pena.

Onde brilha o Sol da justiça estrelinha não tem vez.

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


Thi_tecladista
Pow vei nada a ver oq vc disse... Pq vc pular, levantar o teclado, correr enciam do palco ou algo parecido (como vc diz: "...agindo como um macaco nos shows". Num influencia nada q a menssagem se propague (Isso afirmo com toda certeza) e oq ele faz nada + é a forma dele adorar a DEUS... Eu pessoalmente tb faço mts doideiras no placo (qnd posso claro)... Num ker dizer q eu não esteja adorando... vlw =)

teclado_mania
Veterano
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


tb faço mts doideiras no placo

Eu faço caretas quando solo , e vou mais com blusa do colcci do que com outras, também só uso blusa branca, vermelha, verde ou azul quando vou tocar, acho que é questão de sorte.

Também das varias vezes que toquei com um psr nunca que fiquei estressado porque não apareceu no solo e NUNCA taquei fogo no teclado , joguei o pra cima, deixei uma stay cair com o teclado , arrumei um curto circuito para fazer faisca que nem a que queimou o michael jackson , não ferrei com a equalização do batera, furei o amplificador do guitarrista.

Isso é doidura, ainda bem que nunca fiz .

Thi_tecladista
Veterano
# nov/09
· votar


DanRJ

Uma coisa é se mexer, dançar. Isso qualquer um que gosta de ser músico faz, é normal, eu faço também. Mas, acima de tudo, é fundamental que o músico não queira aparecer mais que a música.

Imagine a seguinte situação: um cara não-evangélico vai a um show do Oficina. Vc não acha que um músico aparecendo muito mais que os outros não vai chamar a atenção do cara e, consequentemente, diminuir a chance de ele prestar atenção no que está sendo transmitido pela música?

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


Thi_tecladista
Posso te afirmar q não pq eu ja vi isso... Vi gente se convertendo não apenas pela a letra da musica mas tb pelas "doideiras" q faziamos encima do palco... vlw =)

E ja vi tecladistas cristãos "normais" q tiravam um som sinistro um solo perfeito q tirava a atenção de todo mundo dava pra ver q keria aparecer =P

teclado_mania
Veterano
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


Thi_tecladista

Correto, eu como tecladista é normal dançar ,pular , mais ter estilo de metaleiro com musica gospel não dá, meu pastor goste nem que eu dance quando tou tocando.

Já vi mesmo tecladistas evangelicos fazendo hora extra com banda de reagge num bar, isso é erradissimo , se a pessoa quer virar crente só para jesus que pra mim é muito calminho querendo ficar do mesmo jeito de antes, eu não aceito.

DanRJ
Veterano
# nov/09 · Editado por: DanRJ
· votar


teclado_mania
Concordo vei ou vc é cristão ou não é... Na minha Igreja tem um publico variado entum agente respeita isso... Mas qnd é culto adolencente agente alopra msmo... Devo resaltar q DEUS é dono de tudo (isso inclui a música)... meu estilo é MetalCore msmo (apesar de tocar varios estilos) Mas tem por isso deixo de bater cabeça com o guitarrista (msmo q musica seja lenta) =)

teclado_mania
Veterano
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


DanRJ[b][/b]

Lá na nossa igreja também tem as vezes que eu esqueço que tem pastor, sou bastante agitado mais não no seu estilo, eu mesmo fui em uma igreja em culto para criança peguei uma keytar de um amigo meu e comercei a solar ligado no teclado da igreja, depois que tirei e fui cantar aquela musica do amigo de deus(diante do trono) dei varias cambalhotas com um microfone daqueles beta 87 , o pastor olhou com uma cara no final do culto, o loco meu...quem sabe faz ao vivo...

Mais o interessante que não fez eu colocar um colar com uma cruz bem grande de cor dourada( já fiz isso) , tatuar cristo no meu braço ,vestir roupas que nem os caras de van halen.

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


teclado_mania
Entum vei ja tokei em outras Igrejas tb (em algumas nem bermuda eu pudia usar)... Tipo a parada é respeitar o publico pro qual vc ta tocando... Num vou fikar batendo cabeça no culto da Terceira Idade da minha Igreja o pessoal vai axar q eu to endemoniado =P

Voltando ao Jean, qm vai ao show do Oficina G3 é pq ja conhece ou tem uma ideia do q vai encontrar la =)

teclado_mania
Veterano
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


em algumas nem bermuda eu pudia usar

É que nem a minha, mais costumo usar somente calça jeans quando vou tocar, tenho mais pelo que macaco.

pessoal vai axar q eu to endemoniado
Já aconteceu isso, mais eu so fiz careta quando solei , e quando o maestro não gostou da ideia da keytar.

qm vai ao show do Oficina G3 é pq ja conhece ou tem uma ideia do q vai encontrar la
Graças ao jean o oficina g3 ganhou o grammyli , mas não acho a musicas dele aquela coisa toda não, ele deu as caras aqui na 2ªigreja que mais vou e não intendi nada da letra.

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


teclado_mania
Amanhã eu vou tocar de bermuda... aki no Rio é quente =P Já com aconteceu agente tb de pessoas criticarem normal nem ligo =)

não intendi nada da letra
Pow eu entendi todas a música Meus Proprios Meios tem tudo a ver cmg =P

teclado_mania
Veterano
# nov/09
· votar


normal nem ligo

Minha namorada liga.

Pow eu entendi todas a música Meus Proprios Meios tem tudo a ver cmg =P

Essa eu tamb´m intendi, o negocio é que o sinal que mandaram do amplificador da guitarra e do batera divia tar muito alto.

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


teclado_mania
Huahua... Ainda bem q num tenhu esse problema =P

o negocio é que o sinal que mandaram do amplificador da guitarra e do batera divia tar muito alto.
Ai é culpa do operador de PA =P

teclado_mania
Veterano
# nov/09
· votar


Ai é culpa do operador de PA

Com a nossa banda isso não acontece, acho que é porque o batera tem uma mesa de som e o resto damos um jeito.

DanRJ
Veterano
# nov/09
· votar


teclado_mania
Pow esperiencia propria o nosso operador cada dia tira um som diferente... tem dia q ta perfeito mas tem dia q vc num ouve nada do q o kara ta cantando ^^

Marcos Martini
Veterano
# nov/09 · Editado por: Marcos Martini
· votar


DanRJ
Pow vei ja vi mt videos de tecladistas do estilo do Oficina G3 ao + HardCore... Pra mim ele é o melhor (Minha opnião néh) =)

Hum !!! Prefiro ñ comentar...

apaixonados por teclado
pra vocês que é o tecladista que mais tem presença no palco ?

Boa Performance.
Sem errar notas , ter um andamento legal (isso só ensaiando com o metrônomo ) Usar roupas de acordo com o ambiente e por Teclados ou teclado LIMPO !!! (vejo muitos tecladista com teclado limpo só pro cima e nos detalhes um poeira q dá medo.

Thi_tecladista
Kara é isso msm sem acrescentar mais nada !!!
Este é pensamento que todos que tocam em igrejas deveriam ter.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado com uma corrente