DandV Veterano |
# nov/09
Bem, sou bem iniciante ainda, já sabendo aquela teoria básica de acordes e etc, mas como todo mundo, dispertei interesse em tocar algumas músicas, ainda mais que meus amigos tocam muito na escola e na igreja, aprender tocar algumas cifras seria uma ótima oportunidade de praticar em grupo com eles. Porém encontrei algumas dúvidas, que não consegui encontrar claramente na internet, e ainda não professor, então espero que possam me ajudar.
Para se tocar uma cifra, que recursos eu posso usar, já que só uso uma mão para os acordes, eu andei olhando arpejos e etc, porém a uma infinidade, e não sei o que aplicar, e se o que aplico é certo ou errado, pois o que eu aprendi é:
exemplo, arpejo C G C na mão esquerda e o acorde de C na direita e assim vai, o que mais eu poderia fazer, e que ajudasse na minha prática?
Eu vi também, uma coisa de fazer o acorde nas 3 inversões na mão direita, eu usaria isso, vamos supor, quando uma música fica muito tempo no mesmo acorde, então repetiria ele nas 3 inversões?
A princípio isso é o que me pega, e não sei se vou ser bem respondido, ou mesmo respondido, deixo só essas dúvidas.
Valeu ae.
|