pratica de conjunto

    Autor Mensagem
    sagat
    Veterano
    # jan/06


    preciso de material didatico para montar uma aula de pratica de conjunto, pois eu estou montando uma aula e precisava de material escrito e com referencia mostrando como se usa no caso de uma banda teclado 1 e teclado 2

    os materiais que tenho são mais voltados para orquestra, e preciso de materiais mais voltados para bandas.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sagat

    Será que vc está procurando seria arranjos musicais?. Se for eu nunca vi arranjos de teclados 1 teclados 2 teclados 3.

    Eu já vi muito violino 1 2 3 4 5 até mais, eu já vi violão 1 2 3 4 5 até mais, mas teclado é novidade prá mim, se não for isso, explique melhor qual é sua dúvida.

    sagat
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso é quando se tem dois ou mais tecladistas em uma banda, na pratica eu sei como fazer, mas preciso de material para que me ajude a demonstrar na teoria

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é dificil encontrar arranjos para dois teclados

    talvez o que você encontre é arranjos para dois pianos ou piano a 4 mãos, que também não é facil de achar na net, em uma loja de partituras é mais facil

    talvez o que ajude é voce abrir algum arquivo midi no encore, e separar a trilha de piano e a de strings (ou orgão, ou instrumento solo...)

    sagat
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    estou precisando de tecnicas para fazer arranjos com dois teclados e não arranjos prontos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratica de conjunto