Autor |
Mensagem |
yourock Veterano |
# nov/09
Galera preciso da ajuda de vcs... Eu baixei o the grand 2 instalei tudo certinho... Quando abro o The grand dá pra tocar, só q apenas com o mause... Tipo aperto a tecla e sai o som... Mas não to conseguindo fazer igual no guitar rig... Ligar o teclado no in da placa e tocar... Dá pra fazer isso? Como faço?
Outro problema é, que no cubase o the grand não aparece... Instalei o guitar rig, e quando vou em insets dá pra add o guitar rig como efeito... ele aparece... Mas o the grand não... Oq eu faço???
PS: Procurei na busca, mas os tópicos que encontrei não resolveram.
|
DanRJ Veterano |
# nov/09
· votar
Pow vei vc ta usando MIDI? Se num ta não vai funfar! vlw =)
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
DanRJ Kkkk... Putz q mané q eu fui... rsrsrsrs Achei q funcionava como o guitar rig.
Mas então, acho q com midi funfa... é q não tenho placa com entrada midi... Vou comprar uma agora.
Valew
|
DanRJ Veterano |
# nov/09
· votar
yourock Pow vei existe cabo MIDI/USB... Vc axa por ai por uns R$50 ou ate + barato msmo vlw =)
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
DanRJ MAs tipo, se eu compro um cabo midi/usb... Minha placa de som tinha q ter entrada usb ou não? Poderia ligar no usb normal do PC???
|
DanRJ Veterano |
# nov/09
· votar
yourock Sim vc liga normamente... vc ligar o cabo MIDI/USB no teclado e em uma saida USB do seu PC msmo... ai sim vc vai poder controlar o The Grand pelo teclado... Vlw =)
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
DanRJ Opa... Agora entendi. Valew heim.
|
DanRJ Veterano |
# nov/09
· votar
yourock Nada =)
|
caioscattini Veterano |
# nov/09
· votar
qual o teclado q vc está usando?
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
caioscattini um Juno- D Limited Edition.
|
caioscattini Veterano |
# nov/09
· votar
yourock 1.você instalou o driver que vem no cd do juno? caso sim, quando pluga o cabo usb micro-teclado o windows reconhece?
o seu teclado pode sim controlar o the grand2.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
caioscattini Ainda não instalei... Mas vou instalar essa semana. É q na verdade o teclado não é meu, é da Raylha_Mislene aqui do fcc.
|