yamaha ex5 Duas Vozes

    Autor Mensagem
    araujo22
    Membro Novato
    # dez/15


    Olá boa tarde, galera. Venho com uma dúvida que me atrapalha na hora de aproveitar os recursos desse teclado. Alguém que já teve, conhece, ou sabe como seria pra colocar 2 vozes tipo, string no grave pra fazer a base e grand piano no agudo? Só encontrei manual em inglês que tem mais de 300 pág. e no google também não deu certo. Por favor alguém que conheça, nao precisa ser exatamente esse teclado, mas dá uma idéia de onde se costuma selecionar, os botões pra apertar. Obrigado desde já. Abç

    Richmiranda
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    araujo22

    Cara, tem que saber construir um "split" no teclado. Talvez vc consiga fazer isso no modo performance do seu EX5 devido à facilidade de edição deste modo. Com um pouquinho de conhecimento básico de edição de timbres em um synth vc não terá problemas, nem mesmo vai precisar de um manual. Agora, se vc não sabe os parâmetros básicos de edição, recorra ao manual e procura pelo termo "split" ou "layer", geralmente em páginas q falam de um, falam do outro também.

    araujo22
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Richmiranda
    Valeu cara, achei esses termos, tem até um manual de split e layer do ex5. Obrigado, quando de fato conseguir rsrs volto aqui e posto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha ex5 Duas Vozes