Autor |
Mensagem |
Fernando VD Veterano |
# out/09
bom eu queria saber um teclado na faixa de 1400 a 2000 reais, mais que seja com auto falante, de preferencia synth mas pode ser arranjador tbm
|
expedifer Veterano |
# out/09
· votar
Tivesse feito busca encontraria TODAS as faixas possíveis de preço e tipo de teclado.
De R$ xxxxxx a R$ yyyyyyy
bastava procurar!
|
Thi_tecladista Veterano |
# out/09
· votar
Cara, eu não conheço nenhum synth com auto-falante, mas por esse preço você compra um synth usado+Amplificador barato+cabo.
Eu gastei +ou- R$2000,00 num Alesis QS6 + Amp da onerr (não lembro o modelo, porque eu o emprestei) + cabo.
|
Fernando VD Veterano |
# out/09
· votar
bom é que n tenho muita confiança com teclado usado mesmo,
quanto custaria um mm6+o amp da onerr+ o cabo tudo novo? vc sabe?
|
DanRJ Veterano |
# out/09
· votar
Fernando VD
Yamaha MM 6 - R$ 1.672,00 Yamaha S03 - R$ 1.650,00
Amplificador Onerr 20W - R$ 330,00
Cabos (Marca a sua escolha) - Apartir de R$ 17,00
Tudo oq eu postei ai é o preço de produtos novos vlw =)
|
Fernando VD Veterano |
# out/09
· votar
blz ^^ vlw ai danRJ
|
Fernando VD Veterano |
# out/09
· votar
bom eu tava vendo os preços dos mm6 e o s03 em outras lojas achei um pouco mais baixo só que numa loja o s03 tava mais barato e outra o s03 tava mais caro? poderiam me dizer a diferença entre eles?
tipo se compensa comprar qualquer um dos dois
|
DanRJ Veterano |
# out/09
· votar
Fernando VD Diferença só o preço msmo vei... tem loja q vende um S03 por R$ 2200 q é um absurdo =P Vlw =)
|
Piano ON GRACE Veterano |
# nov/09
· votar
Te aconselho um Medeli MC 710 ou os sucessores desse. O mais completo na faixa de preço. 6 oitavas, modulação, banco de memórias, teclas sensíveis, e outros benefícios (tem uns efeitos que você só vê em modelos recentes e caros das marcas elite. E tem uns auto-falantes responsas! sem falar no visual irado e no telão azul.
|