e09 x s550b x gw8 x s700

    Autor Mensagem
    soulblighter
    Veterano
    # out/09


    Amigos, preciso da ajuda de vcs.

    Estou querendo comprar um teclado, e estive dando uma olhada no Roland e-09, Yamaha s550b, Roland gw8 e Yamaha s700.

    Sou praticamente um iniciante, toquei teclado quando era mais novo, e agora quero voltar a tocar. QUero um teclado com ritmos e qualidade sonora boa.

    Fui numa loja aqui e vi o s700, s550b e gw8. Achei a tecla do s550b a melhor, seguida pelo s700 e em ultimo o gw8, o qual achei a tecla muito pequena. Quanto a qualidade dos sons, nao consegui notar muita diferenca... acho q não tenho conhecimento pra distinguir com precisão a diferenca na qualidade. O e09 não consegui encontrar...

    O que vcs poderiam me dizer em relacao ao e-09 comparado com o S550b? E do GW8 comparado com S700?

    Acho que ate agora minha preferencia esta entre s550b e GW8, mas como não entendo muito gostaria da ajuda de vcs...
    Os precos que tenho ate agora sao:
    e09 : 1500
    s550b: 2000
    GW8: 2500
    S700: 2700
    O que vcs me indicariam, levando em conta o custo/beneficio?


    Ah, e uma outra dúvida: tenho um aparelho de som aiwa, com 250 watts rms... se eu ligar o GW8 nele, fica bom? Fica melhor, por exemplo, que as caixinhas originais do S550b?

    Desde já agradeço.
    Abraços a todos

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    soulblighter
    Use a busca. Existem tópicos exclusivos sobre estes modelos.

    Sobre os preços, se você achou GW8 por 2500, compra logo senão acaba. O S700 também está com um bom preço.

    soulblighter
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O GW8 é muito bem falado aqui no forum.

    Mas nas 2 lojas que eu fui, me falaram que o s700 é superior ao GW8, e que o S550b seria +ou- equivalente ao GW8... são as 2 maiores lojas de instrumentos musicais de BH.

    Por isso gostaria de mais opinioes

    Jonathas Lacerda
    Veterano