Mais uma vez me subestimaram

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Lord fafe
nao fui eu que fui no estúdio pedir emprego.
tou querendo dizer que voce está se julgando superior a todos que forem pedir emprego lá, já que ficou putinho por nao ter conseguido, falando como se fosse a melhor opção pro estúdio.

depois volta lá e vê a quem o cara deu o emprego, se for melhor que ele, pode falar a vontade, mas enquanto nao fizer isso, baixa a bola um pouco.

piu-piu-BA
Veterano
# dez/09
· votar


lord fafe vc eh daki de salvador???

(sua professora ta terminando a licenciatura na ufba)

F.L.E
Veterano
# dez/09 · Editado por: F.L.E
· votar


Pelo que eu vi pegou fogo esse tópico!!
mas infelismente o cara do estúdio tem suas razões sim, porque um adolescente não responde por ele quem é o responsável legal ainda são os pais, e talvez o cara queira tratar as questões burocráticas direto com quem prestará o serviço ao estúdio e não com intermediário no caso o pai ou a mãe, e o cara está no direito eu mesmo não gostaria, então talvez não tem nada com pré-conceito simplesmente o cara não quer problemas contratando alguém menor de idade e que não possa responder sozinho.

Lord fafe
Veterano
# dez/09
· votar


piu-piu-BA
Camaçari'...hehe'... E eu tbm vou fazer ufba...Yeah!!!'...

tou querendo dizer que voce está se julgando superior a todos que forem pedir emprego lá, já que ficou putinho por nao ter conseguido, falando como se fosse a melhor opção pro estúdio.
Eu em momento algum disse isso mais se vc interpretou assim só lamento'... E eu estou querendo dizer que vc ñ tem crédito para falar da minha técnica, enquanto a sua ainda está neste nível... Depois que vc tiver estudado uns 5 anos de erudito vc volta aqui e me critíca'...

F.L.E
Na verdade não foi por isso cara, mais eu ñ vou voltar ao assunto'...hehe'...

F.L.E
Veterano
# dez/09
· votar


Lord fafe
Parte pra outra então, tá cheio de histórias de gente boa na música que foi dispensado no começo da carreira e depois fez o maior sucesso.

você tem leitura de partitura a "primeira vista"?

eu sei ler partitura mas como eu toco mais de "ouvido" preciso estudar um pouco antes de tocar.

Lord fafe
Veterano
# dez/09
· votar


você tem leitura de partitura a "primeira vista"?
Cara, depende se for aquelas cheias de semi colcheia aí complica'...hehe'...
Tocar de ouvido é bom, mais saber partitura tbm é uma mão na roda...

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


Lord fafe

Cara tenho quase o mesmo problema, vou começar a tocar em uma orquestra aqui da igreja ,fiz até curso de teoria com o maestro mais depedendo eu tenho que dar umas estudadas,geralmente até levo umas partituras compostas por ele pra casa e estudo.

Tenho mais facilidade com cifras ,depois que gravo ela não a quem me tira da cabeça, mesmo sem ler.

TrebleH
Veterano
# dez/09
· votar


Que bom Entre aspas que houve um final feliz para o tópico...!!!

Acho q todos nós temos que aprender.. pq MÚSICA é infinita...!!! (é assim q penso... ) Tendo 1 dia de música.... ou 90 anos....

o LORD FAFE qual o seu canal no youtube??? eu n te achei não meu Brother... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me add depois ... eu sou slackwareh3....... Da uma análise depois la... eu to aprendendo... como disse... Nunca tive um dia de aula... não sei ler partitura... toco 100% de ouvido...
Vlw!!!!

Lord fafe
Veterano
# dez/09
· votar


TrebleH
Pô cara eu vii seu canal lá no youtube, seu ouvido está bem treinado, porém vc precisava estudar posição de dedos, sua execução seria bem melhor, meu canal ñ é lá essas coisas, pq eu ñ gravei nada legal, mais o meu palcomp3 tá mais interessante, dá uma olhada lá'...

teclado_mania
É cara, na verdade cada música tem seu grau de dificuldade, sendo assim cada uma tem seu tempo de treino, tem música que eu demoro 3 meses pra pegar...hehe'...

TrebleH
Veterano
# dez/09
· votar


Obrigado...
nossa... ow... Fino d + vc q ta fazendo estas demos????

Mto show... ai... ta vendo... se o cara te visse tocando te chamaria na hora.... !!!

Isso ai meu brother.... !!! Toca fácil... eu tenho q fazer aula e rápido... se não nunca vou sair do lugar... ^^

Mas vlw por olhar!!!

Lord fafe
Veterano
# dez/09
· votar


TrebleH
Vc toca bem cara, só precisa trabalhar a técnica, faz uns 3 anos de piano pelo menos que vc vai longe'...

TrebleH
Veterano
# dez/09
· votar


Brigadooooo....Lord fafe

Um dia eu chego la....

feliz natal!!!!

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Lord fafe
WhiteMan
Puts, o comentário da galera ai ta tão preconceituoso quanto do cara que te dispensou. Pior que nem sei o que faria nessa situação. Mas pode ser que o cara está procurando alguem para assinar carteira de trabalho e tudo e com 15 anos talvez complica isso. Tem que ver o motivo dele não ter aceitado sua idade


nosso amigo disse tudo sobre o assunto.

Pedrão kurzweil
Veterano
# dez/09
· votar


Cara........
tenho 16 anos e toco há mais de 6.......... (tenho um RD300GX)
e eu num deixaria qq babaca dono de estúdio fala isso ae pra mim.......

Lord fafe
Veterano
# dez/09
· votar


Pedrão kurzweil
Fazer oq né cara...é a vida'...hehe'...

Guizynhux
Veterano
# dez/10
· votar


cara vai estuda ashduashdua

MAB Keyboard
Veterano
# dez/10
· votar


Guizynhux

Querido, esse tópico é de outubro de 2009. Você não costuma ter atenção no que lê não?

tiago scott
Veterano
# dez/10
· votar


Meu Deus !!!
KKKKKKKKKK, o que mais falta acontecer nesse FCC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez me subestimaram