Autor |
Mensagem |
Luan Alves Musical Keyboard Br Veterano |
# out/09
Galera eu vou começar a montar um set de verdade pra mim. Já está decidido que eu quero comprar um Roland Juno-G e Kurzweil SP2x. Mas infelizmente naum tenho grana pra comprar tudo de uma vez e preciso decidir PRA ONTEM qual teclado comprar primeiro !!!
Me ajudem ae por favor !
Vlw !
|
expedifer Veterano |
# out/09
· votar
Cara: existe uma coisa que NINGUÉM pode fazer: sentir/viver tuas necessidades.
Não peça algo que SÓ vc pode fazer (hiláriamente é como pedir a alguém ir ao banheiro por vc).
Se já decidiu pelos dois, resta só a vc escolher qual antes e qual depois. Vai das TUAS necessidades.
boa sorte.
|
piu-piu-BA Veterano |
# out/09
· votar
Oq eh q vc axa essencial primeiro ...oq vc toca.....se for pianos a prioridade, pega o kurzweil e deposi tu pega o juno-g...mas se sua prioridade for leads, pads, sequencer e talz...pega o juno primeiro
|
teclado_mania Veterano |
# out/09
· votar
Depende o juno também não fica tão atraz nos pianos não, mais se tiver precisando muito pegue o kurzweil.
|
Luan Alves Musical Keyboard Br Veterano |
# out/09
· votar
Vlw galera !!! Eu acho que eu vou pegar o Kurzweil mesmo. Eu toco gospel e Sertanejo Universitário e eu acho que o SP2x vai "me aguentar" por um bom tempo. Eu até acho que o sequencer,leads e etc naum ão ter muita utilidade pra mim no momento naum. Eeu tambem tenho uns casamentos pra tocar e esses casamentos teriam só voz e piano.
Brigadão galera !
|
lgr2k9 Veterano |
# out/09
· votar
prefiro um yamaha psr-e323
|
teclado_mania Veterano |
# out/09
· votar
prefiro um yamaha psr-e323
AFFFFFFFFFFFFFFF.
|
piu-piu-BA Veterano |
# out/09
· votar
lgr2k9:
kkkkkkkk tu ta zoando neh cara?? ushuashuahsuahs logico....O.o
Luan Alves Musical Keyboard Br: É cara...na sua situation eu pegaria o kurzweil tbm valeu??
abraços e otimo som
|