| Autor | 
Mensagem | 
Luan Alves Musical Keyboard Br Veterano | 
 # out/09 

Galera eu vou começar a montar um set de verdade pra mim. Já está decidido que eu quero comprar um Roland Juno-G e Kurzweil SP2x. Mas infelizmente naum tenho grana pra comprar tudo de uma vez e preciso decidir PRA ONTEM qual teclado comprar primeiro !!!
  Me ajudem ae por favor !
  Vlw !

| 
expedifer Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Cara: existe uma coisa que NINGUÉM pode fazer: sentir/viver tuas necessidades. 
  Não peça algo que SÓ vc pode fazer (hiláriamente é como pedir a alguém ir ao banheiro por vc).
  Se já decidiu pelos dois, resta só a vc escolher qual antes e qual depois. Vai das TUAS necessidades. 
  boa sorte.

| 
piu-piu-BA Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Oq eh q vc axa essencial primeiro ...oq vc toca.....se for pianos a prioridade, pega o kurzweil e deposi tu pega o juno-g...mas se sua prioridade for leads, pads, sequencer e talz...pega o juno primeiro

| 
teclado_mania Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Depende o juno também não fica tão atraz nos pianos não, mais se tiver precisando muito pegue o kurzweil.

| 
Luan Alves Musical Keyboard Br Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  Vlw galera !!! Eu acho que eu vou pegar o Kurzweil mesmo. Eu toco gospel e Sertanejo Universitário e eu acho que o SP2x vai "me aguentar" por um bom tempo. Eu até acho que o sequencer,leads e etc naum ão ter muita utilidade pra mim no momento naum. Eeu tambem tenho uns casamentos pra tocar e esses casamentos teriam só voz e piano.
  Brigadão galera !

| 
lgr2k9 Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  prefiro um yamaha psr-e323

| 
teclado_mania Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  prefiro um yamaha psr-e323
  AFFFFFFFFFFFFFFF.

| 
piu-piu-BA Veterano | 
 # out/09 
  · votar  
  lgr2k9:
  kkkkkkkk tu ta zoando neh cara?? ushuashuahsuahs logico....O.o

Luan Alves Musical Keyboard Br: É cara...na sua situation eu pegaria o kurzweil tbm valeu??
  abraços e otimo som

|