| Autor | Mensagem | 
| Júnior Lamonato Veterano
 | # out/09 
 
 pessoal, eu estou trabalhando mt com vsti, e eu estou indgnado pela falta da rodinha de modulação do meu teclado, intao eu queria saber se tem um geito de eu controlar a modulação a partir da rodinha do mause... eu uso o cantabile para trabalhar com vsti!!
 
 Obrigado, espero acabar com essa indginação..  :///
 
 
 | 
| Júnior Lamonato Veterano
 | # out/09 · votar
 
 Corriginto "mouse"... ausidhsad to caindo de sono... =(
 
 
 | 
| Leandro Barbosa Veterano
 | # out/09 · votar
 
 Se for possível, deve ser uma coisa mto dificil de fazer...talvez até dependa de alguem que entenda de eletronica pra mexer internamente nos circuitos pra que o mouse seja reconhecido como bend.
 
 Apenas opinião minha, é o q acho, deixo claro!
 
 
 
 Mas adorei a idéia, mto interessante se isso fosse possível, o scroll do mouse funcionar como bend he he
 
 
 | 
| The Root Of All Evil Veterano
 
  | # out/09 · Editado por: The Root Of All Evil · votar
 
 Olha só, eu uso o Bohme's Mouse Keyborad aqui e dá sim pra controlar os parâmetros pelo rolo do mouse, dá até ajustar a sensibilidade.
 
 O que você precisa agora é arrumar um jeito de usar o seu teclado controlador junto com o Bohme's Mouse Keyboard.
 
 
 | 
| Júnior Lamonato Veterano
 | # out/09 · votar
 
 The Root Of All Evil
 Cara eu vou baxar esse pregrama... ba que bom que da mesmo!!! se der ou nao der eu posto!!1
 
 vlw mesmo!!
 
 
 | 
| Júnior Lamonato Veterano
 | # out/09 · votar
 
 The Root Of All Evil
 
 Cara com o pragrama que tu me passou deu certo sim, mas só nele..
 eu queria usar no cantabile...  :/
 
 Vlw!!!!!
 
 
 |