controlar a mudulação a partir do rolo do mouse, é possivel?

Autor Mensagem
    Júnior Lamonato
    Veterano
    # out/09

pessoal, eu estou trabalhando mt com vsti, e eu estou indgnado pela falta da rodinha de modulação do meu teclado, intao eu queria saber se tem um geito de eu controlar a modulação a partir da rodinha do mause... eu uso o cantabile para trabalhar com vsti!!

Obrigado, espero acabar com essa indginação.. :///

Júnior Lamonato
    Veterano
    # out/09
    · votar

Corriginto "mouse"... ausidhsad to caindo de sono... =(

Leandro Barbosa
    Veterano
    # out/09
    · votar

Se for possível, deve ser uma coisa mto dificil de fazer...talvez até dependa de alguem que entenda de eletronica pra mexer internamente nos circuitos pra que o mouse seja reconhecido como bend.

Apenas opinião minha, é o q acho, deixo claro!

Mas adorei a idéia, mto interessante se isso fosse possível, o scroll do mouse funcionar como bend he he

The Root Of All Evil
    Veterano
    # out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar

Olha só, eu uso o Bohme's Mouse Keyborad aqui e dá sim pra controlar os parâmetros pelo rolo do mouse, dá até ajustar a sensibilidade.

O que você precisa agora é arrumar um jeito de usar o seu teclado controlador junto com o Bohme's Mouse Keyboard.

Júnior Lamonato
    Veterano
    # out/09
    · votar

The Root Of All Evil
    Cara eu vou baxar esse pregrama... ba que bom que da mesmo!!! se der ou nao der eu posto!!1

vlw mesmo!!

Júnior Lamonato
    Veterano
    # out/09
    · votar

The Root Of All Evil

Cara com o pragrama que tu me passou deu certo sim, mas só nele..
    eu queria usar no cantabile... :/

Vlw!!!!!