alguém sabe algum blog para o Motif xs? ou dicas?

    Autor Mensagem
    mauropsouza
    Veterano
    # out/09


    alguém sabe algum blog para o Motif xs?
    O motivo da criação desse tópico é tentar criar um banco de timbres e dicas sobre este teclado....
    Porque o Motifator é horrível...
    Se voce pergunta algo que não for do interesse da yamaha, ninguém responde, se não for algo que vá dar lucro a alguém...desista..
    A busca do MOTIFATOR é uma piada voce não acha quase nada....

    mauropsouza
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bom para iniciar eu vou postar um link de timbres para o Motif Xs...acho o pessoal do XS muito desligado por aqui, nimguém se ajuda por aqui.
    Quando tinha o Tr em pouco tempo eu montei uma biblioteca de pcgs. e samplers bem legal, com ajuda da galera...aqui o pessoal é meio devagar...
    Acho que o teclado é tão bom que não precisa de quase nada mesmo...Nisso eu concordo, mas cad~e as dicas cade os tutoriais para ususários do XS...?
    ai vai o link....contribuam também...
    http://www.mobros.org/index.php/remository

    riceira
    Veterano
    # out/09 · Editado por: riceira
    · votar


    mauropsouza

    Acho que o teclado é tão bom que não precisa de quase nada mesmo...

    Pois é, amigo, eu que sempre tive uma queda por Korg e peguei o M-3 depois do Motif XS, na hora de "apertar o 1º botão" adivinha de qual teclado aperto primeiro?...
    E detalhe: nunca instalei pente de memória nele nem sample algum...

    yurikat
    Veterano
    # out/09
    · votar


    riceira
    Poxa q legal cara, é bom saber q vc esta gostado do xs, agora... "pelo amor de Deus", instala o pente de memoria e baixa os samples da Yamaha, realmente eles impressionam.

    profissa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esses samples e até emsmos pacotes de timbres para o XS, onde encontro pra comprar, só no motifator?

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Amigos Motifeiros, como falta muito material na net sobre equipos to reunindo uma galera lá no face para trocar idéias, seja bem vindos se quiserem participar e contribuir com a gente:

    http://www.facebook.com/groups/305903842805216/

    camiloaquino
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tem uns vídeos do Sidinho Leal no Youtube que mostram muitos tutoriais sobre o XS (ele bem que podia fazer uns sobre o Kronos tb). São muito bons e já aprendi muita coisa com eles.

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    camiloaquino

    Os vídeos do Sidinho eu já to adicionando lá no grupo, e ele já tá fazendo os vídeos Kronos, é só procurar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém sabe algum blog para o Motif xs? ou dicas?