Autor |
Mensagem |
mauropsouza Veterano |
# out/09
alguém sabe algum blog para o Motif xs? O motivo da criação desse tópico é tentar criar um banco de timbres e dicas sobre este teclado.... Porque o Motifator é horrível... Se voce pergunta algo que não for do interesse da yamaha, ninguém responde, se não for algo que vá dar lucro a alguém...desista.. A busca do MOTIFATOR é uma piada voce não acha quase nada....
|
mauropsouza Veterano |
# out/09
· votar
Bom para iniciar eu vou postar um link de timbres para o Motif Xs...acho o pessoal do XS muito desligado por aqui, nimguém se ajuda por aqui. Quando tinha o Tr em pouco tempo eu montei uma biblioteca de pcgs. e samplers bem legal, com ajuda da galera...aqui o pessoal é meio devagar... Acho que o teclado é tão bom que não precisa de quase nada mesmo...Nisso eu concordo, mas cad~e as dicas cade os tutoriais para ususários do XS...? ai vai o link....contribuam também... http://www.mobros.org/index.php/remository
|
riceira Veterano |
# out/09 · Editado por: riceira
· votar
mauropsouza
Acho que o teclado é tão bom que não precisa de quase nada mesmo...
Pois é, amigo, eu que sempre tive uma queda por Korg e peguei o M-3 depois do Motif XS, na hora de "apertar o 1º botão" adivinha de qual teclado aperto primeiro?... E detalhe: nunca instalei pente de memória nele nem sample algum...
|
yurikat Veterano |
# out/09
· votar
riceira Poxa q legal cara, é bom saber q vc esta gostado do xs, agora... "pelo amor de Deus", instala o pente de memoria e baixa os samples da Yamaha, realmente eles impressionam.
|
profissa Veterano |
# nov/09
· votar
Esses samples e até emsmos pacotes de timbres para o XS, onde encontro pra comprar, só no motifator?
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Amigos Motifeiros, como falta muito material na net sobre equipos to reunindo uma galera lá no face para trocar idéias, seja bem vindos se quiserem participar e contribuir com a gente:
http://www.facebook.com/groups/305903842805216/
|
camiloaquino Veterano |
# mar/12
· votar
Tem uns vídeos do Sidinho Leal no Youtube que mostram muitos tutoriais sobre o XS (ele bem que podia fazer uns sobre o Kronos tb). São muito bons e já aprendi muita coisa com eles.
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
camiloaquino
Os vídeos do Sidinho eu já to adicionando lá no grupo, e ele já tá fazendo os vídeos Kronos, é só procurar!!
|