Styles yamaha por encomenda

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # out/09 · Editado por: zélo cardoso


    Alguém sabe de algum site onde se pode encomendar determinados (específicos) Styles para teclados Yamaha da linha PSR?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    expedifer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    "encomendar determinados (específicos) Styles"

    Cara, com tantos "milhões" de ritmos, aqui (em buscar"), na web, etc, tem certeza que precisa encomendar? Pra qual música quer? Talvez ate eu possa te fazer gratis (dependendo do ritmo) ou o tenha nos "milhões" de ritmos que tenho ou há por ai.

    (hoje ritmos PSR se acha mais que "formigas no mato"......rsrsrsrs)

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Falou meu brother expedifer, sabe o que é, que eu toco(também) com uns "caipira" aqui onde moro, em Alegre/ES, e eles querem saber se existem algum style para esse "sertanejo universitário" (Jorge e Mateus, Victor e Leo, etc), mais na pegada dos balanços, eu tenho alguns, programei alguns, mas sabe como é, "a galinha do vizinho sempre é a mais gorda", e os caras vivem me pedindo por isso pensei em encomendar, se você tiver algo nesse sentido ou puder fazer eu te agradeço demais.
    Se puder pode mandar para : zelocardoso@gmail.com
    ou zelocardoso@hotmail.com

    Obrigado, cara e um abraço!!!
    Zélo Cardoso

    expedifer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Qual é o teu teclado?

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É um PSR 1000!!!
    Valeu!!!

    expedifer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, te mandei ritmos sertanejos que devem ser "próximos" do que quer, pois não faço a mínima ideia de que musicas são essas. Se algum ritmo se aproxime disso, me avise. O bom seria vc dispor de um trecho/Mp3 dessas músicas. Fica dificil saber o "que é isso". abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Styles yamaha por encomenda