Arranjadores: milhares de Styles p/ Korg, Roland, Yamaha, Ketron, Technics

    Autor Mensagem
    epereirajle
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: epereirajle


    Pessoal,

    Recentemente adquiri um Korg PA500 (ótimo teclado!) e sai a busca de mais styles, sons etc.

    Primeiramente gostaria de acabar com o mito de que quase não se acha styles para a marca Korg! Isto não é verdade!! Em pouco tenpo já encontrai na web tanto quanto ou mais styles do que para meu antigo PSR3000, com uma grande vantagem, uma boa parte deles são de ótima qualidade uma vez que a linha PA é mais orientada ao músico profissional (que não é meu caso hehe) e portanto tem muita coisa realmente boa criada para eles. Para PSR eu encontrei zilhoes de arquivos mas bom mesmo, muito pouco além dos arquivos originais Yamaha (TY, TY2, TY3).

    Enfim, no meu roda perfeitamente todos os styles do PA-1X PRO, além dos já inclusos no meu teclado (muitos deles são os mesmos), e a Korg Alemanha e Italia forneceram muitos outros styles totalmente novos e de EXCELENTE qualidade (uns 200 novos), coisa que não achei na Yamaha.

    Aos Srs moderadores, não viso fazer propaganda, somente INDICAR um local onde há bom material aos tecladistas de arranjadores, uma vez que tive ótima experiência em obter muita coisa boa ao meu teclado.

    www.createsongstyles.com/forum/index.php

    OBSERVACAO: Este site é DONATIONWARE. Quem só quer de graça, infelizmente não achará muita coisa liberada para download.

    RECOMENDISSIMO para quem busca styles e outros arquivos para todas estas marcas!

    Espero que seja útil!

    Abracos!

    Eduardo

    expedifer
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: expedifer
    · votar


    Cara:

    primeiro, que é boa a dica desse fórum de teclados, onde EU antes já o havia exposto mas a MODERAÇÃO o deletou pois disseram que foge as regras (deste aqui e no outro tópico onde citou, mas o tutorial acho que é "inofensivo"), ao me terem sido "vetado":

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/192304/

    Acredito que vão também logo te fazer "entrar na faca", questão de tempo ....acho....

    Segundo que também "aprendi" duas coisa, que vc também logo vai aprender: que brasileiro no geral, NUNCA gasta com CC lá fora, em site (alias não gasta em nada, quer tudo de graça ate aqui) e que também (e isso valeu pra mim) ritmos INTERNACIONAIS não interessam mesmo pra nenhum tecladista daqui (do forum) e o que mais se pede (infelizmente ou felizmente) são ritmos regionais como sertanejo, baiano e forro (os campeões) entre outros (eu particularmente gosto muito de Big band, Ray connif, Mauriat, etc) . Ou seja (infelizmente), tá pra nascer (exceto vc) alguém que pague por ritmos internacionais.

    Mas valeu. Quem sabe mantenham essa dica.


    abç

    epereirajle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olá, não vejo o porque da deleção deste tópico (como fizeram com vc?), qual é o problema? Não é aqui local para trocar informações,, dicas e ajudar aos outros tecladistas? Creio que muita gente procura por styles e talvez não conheçam alguns bons sites como este. Passei esta dica ao usuário velhobraga num outro tópico e resolvi estender a todos, de boa fé. Não vi de fato o seu post anterior, talvez por ter sido deletado infelizmente.
    Concordo que quase todo mundo quer tudo de graça... não acho ruim conseguir boa coisa sem pagar, mas acho que quem quer algo de melhor qualidade, tem de pagar pelo trabalho que alguém teve para desenvolve. No caso deste site, há bastante esforço dos donos do site em disponibilizar bastante material, sendo muitos de autoria deles próprios que estão disponibilizando gratuitamente. Quanto a styles nacionais, como vc disse pode ser que muita gente só queira nacionais, mas tenho certeza que tem bastante tecladista que toca por hobbie como eu que quer somente aumentar seu acervo de styles e possibilidades, seja internacional seja nacional (não creio que esteja sozinho neste hobbie de tocar música, eja qual estilo for). A saber, não gosto de axé, pagode, rastapé, etc, mas gostaria sim de ter mais styles pop, mpb, rock nacionais. Mas se não os tenho, não custa encontrar bons styles internacionais, de todo o tipo de música. Acredito que há mais tecladistas casuais como eu aqui, mas mesmo que toca em barzinho, etc, tb toca umas internacionais (pelo menos aqui o meu estado). Mas enfim, se quiserem deletar, sem problema, é uma pena aos que no futuro irãp procurar por styles e não chegarão a ler. Só quis ajudar assim como fiz com o vehobraga no outro topico.
    SDS a todos.

    epereirajle
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: epereirajle
    · votar


    vi o seu tópico e a dita regra:

    9.4 - propaganda de outros sites;

    O que entende-se por PROPAGANDA?

    Propaganda seria:

    compre teclado aqui neste site: ....

    Veja os precos aqui neste site: ......

    Veja o forum que estou fazendo para concorrer com este: .....

    Veja que legal este site que não tem nada a ver com o forum: ....


    Mas uma DICA de um site onde há material de interesse comum a muitos aqui, não considero PROPAGANDA.

    Esta é minha opinião.

    Mas enfim... vamos ver o que ocorre.

    teclaseteclas
    Membro
    # mai/13 · Editado por: teclaseteclas
    · votar


    Oi Eduardo, eu proprio já subescrevi esse site que indicou, o problema é que não oferecem ritmos nacionais, nem novos sons, achei no geral que a quantidade não é qualidade, ritmos de forro legais, com sons novos, achei nesse site nesse site.: http://korgstyles.com , posso dizer que foi os melhores forro que encontrei. é realmente pena não ser gratis, mas penso que pelo trabalho que dá produzi-los é justo que os programadores não os ofereçam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arranjadores: milhares de Styles p/ Korg, Roland, Yamaha, Ketron, Technics