Lançamentos da Yamaha?

    Autor Mensagem
    Bedin
    Veterano
    # set/09


    Pessoal!

    Vocês acreditam que a Yamaha possa lançar um modelo atualizado do Motif X6 em 2010?

    Pergunto porque tenho pensado em adquirir um, mas me preocupo em sair um modelo novo, e desvalorizar o equipamento.

    O que vocês acham?

    Abraço!

    silvG8
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bedin
    Estava me perguntando a mesma coisa.......... alguém sabe dizer??
    Acho que o Motif XS foi lançado em 2007, e se for seguindo a lógica, a Yamaha tem lançado novos Motif's a cada 3 anos.

    Vamos ver!

    El_Cabong
    Veterano
    # set/09 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Inventei uns nomes:
    MOTIF Giga 6
    MOTIF Giga 7
    MOTIF Giga 8

    O nome se deve à (1 Gigabyte) de waveforms. He He.

    Obs.: Tomara que isso não aconteça, pois eu tenho um XS7.

    MayckonCouto
    Veterano
    # set/09
    · votar


    seria bom eles dar uma passadinha aqui pra ver as reclamações dos usuarios antes de criar algo neh... dae eles podem aprimorar o equipo onde tem que ser aprimorado! Começando pela cor rsrs.. abraço!

    Bedin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Na verdade tenho um Fantom X6. Mas testei o Motif XS6 e fiquei muito impressionado com os timbres.

    Juntando os dois teclados, poderia fazer algum estrago rsrsrsrs...

    Agora surgiu esta preocupação porque pelos comentários de tecladistas, à cada 3 anos a Yamaha inova a linha.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho que um substituto para o Motif XS, só no fim de 2010.

    sfx7
    Veterano
    # out/09
    · votar


    estou na duvida tambem...meus planos seria ja para o final do ano pegar um motif xs7,porém levando em conta q ele foi lançado ja alguns anos acredito q a yamaha o substituira em 2010...espero q nao pois se o motif xs for descontinuado o substituto dele vai vir beirando uns R$10.000...assim como o Fantom G,ai sim o bicho pega... aga grana

    Artref
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acho que ainda vai demorar. A Yamaha lançou há muito pouco tempo as expansões. E não saiu o substituto do Mo6 ainda; creio que a Yamaha ainda queira aproveitar mais um pouco do material disponível no Xs, assim como fez a Korg ao lançar o M50, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamentos da Yamaha?