Autor |
Mensagem |
Bedin Veterano |
# set/09
Pessoal!
Vocês acreditam que a Yamaha possa lançar um modelo atualizado do Motif X6 em 2010?
Pergunto porque tenho pensado em adquirir um, mas me preocupo em sair um modelo novo, e desvalorizar o equipamento.
O que vocês acham?
Abraço!
|
silvG8 Veterano |
# set/09
· votar
Bedin Estava me perguntando a mesma coisa.......... alguém sabe dizer?? Acho que o Motif XS foi lançado em 2007, e se for seguindo a lógica, a Yamaha tem lançado novos Motif's a cada 3 anos.
Vamos ver!
|
El_Cabong Veterano |
# set/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
Inventei uns nomes: MOTIF Giga 6 MOTIF Giga 7 MOTIF Giga 8
O nome se deve à (1 Gigabyte) de waveforms. He He.
Obs.: Tomara que isso não aconteça, pois eu tenho um XS7.
|
MayckonCouto Veterano |
# set/09
· votar
seria bom eles dar uma passadinha aqui pra ver as reclamações dos usuarios antes de criar algo neh... dae eles podem aprimorar o equipo onde tem que ser aprimorado! Começando pela cor rsrs.. abraço!
|
Bedin Veterano |
# set/09
· votar
Na verdade tenho um Fantom X6. Mas testei o Motif XS6 e fiquei muito impressionado com os timbres.
Juntando os dois teclados, poderia fazer algum estrago rsrsrsrs...
Agora surgiu esta preocupação porque pelos comentários de tecladistas, à cada 3 anos a Yamaha inova a linha.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/09
· votar
Acho que um substituto para o Motif XS, só no fim de 2010.
|
sfx7 Veterano |
# out/09
· votar
estou na duvida tambem...meus planos seria ja para o final do ano pegar um motif xs7,porém levando em conta q ele foi lançado ja alguns anos acredito q a yamaha o substituira em 2010...espero q nao pois se o motif xs for descontinuado o substituto dele vai vir beirando uns R$10.000...assim como o Fantom G,ai sim o bicho pega... aga grana
|
Artref Veterano |
# out/09
· votar
Acho que ainda vai demorar. A Yamaha lançou há muito pouco tempo as expansões. E não saiu o substituto do Mo6 ainda; creio que a Yamaha ainda queira aproveitar mais um pouco do material disponível no Xs, assim como fez a Korg ao lançar o M50, etc.
|