Duvida Sampler para Triton LE.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # set/09


    E aeww povo... to com outra duvidazinha sobre o Triton LE....

    (Desculpa se ja tem outro topico igual a esse, eu procurei e nao achei, se tiver podem fechar este aqui.)

    Eu queria saber como eu posso transferir samplers para o meu LE (so pra confirmar... samplers sao sons gravados de outros instrumentos para que eu utilize em meu teclado certo ?). Essa transferencia pode ser pelo cartao smart media ? ou eu teria que comprar aquela placa de expansao para o Korg LE ? Caso eu compre essa placa de expansao o que eu poderia utilizar nela ? alguma coisa tipo driver de cd ? ou algum HD ?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    marphy
    Cara é sério pow... já tem tópico sobre isso mesmo!!! E procure nas comunidades no ORKUT tem muita coisa!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/102167/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/84129/

    marphy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Valew a ajuda e desculpa minha ignorancia.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    marphy
    Ajuda a gente, fecha o tópico que no que você achar com esse assunto eu Passo uns Links para você!!! Agora para isso você precisa do SmartMedia, assim como seu TritonLE também saiu de linha... e precisa das memórias "SIMM" que você também vai achar a especificação no Fórum. Cara procure por KORG TR também você vai achar muita coisa e serve para o LE!!!

    marphy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    blz... mais eh q sou novo... como eu fecho o topico ?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    marphy
    Tem ai em baixo de Postar!!! "Encerrar Tópico" vou procurar para você o tópico que tem os Samples!!!

    marphy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    valew... vo fecha-lo entao... so me passa o link ai dos topicos pq eu usei a busca e nao achei... xD

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Sampler para Triton LE.