Controlador USB ou Roland D-50

    Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/09


    Oi pessoal, logo vou comprar um note e uma interface, talvez uma Fast Track e é essa ai minha dúvida, invisto num controler usb como o CME ou num Roland D-50 que é um synth que eu queria mto há tempos.

    brunoamaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu pegaria o D50...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Depende muito para o que você quer. Se a intenção é usar apenas as teclas e no máximo controles como o pitch bend e modulation eu aconselho o D-50 porque é um puta synth (acabei de vender o meu). Mas se quer controles em tempo real é melhor pegar um controlador dedicado.

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Maestro Mittmann
    Eu pegaria o D50...(2)
    Pq serve como controler e tbm é um synth legal

    brunoamaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauro Lacerda

    Você abriria mão de um "synth que vc queria há muito tempo" (palavras dele) por controles em tempo real? Não sei, pela necessidade pode até ser, mas eu ia preferir realizar o sonho... rsrs. Sem contar que na verdade ficaria com 2 sets: D50 ou D50 + VSTi's...

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pois é, aqui perto de onde eu moro tem um D50 por R$900. Teria tb a opção que eu só pensei depois do tópico, de usar um Sh201. Bom continuem mandando opiniões, preciso delas.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho que a questão é necessidade. Não adianta ter um synth que você queria se no momento ele não vai te satisfazer. Eu já fiz isso e no final acabei renegociando para pegar um instrumento que me satisfizesse melhor... Vai da necessidade mesmo.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pois é, o Mauro tem razão, eu acho, talvez va de Sh201 mesmo, pra ter o synth + controles e ele ainda tem USB.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Certo, parou o Rubinho então? ninguém tem mais nada a postar aqui?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador USB ou Roland D-50