LCD do Juno G com problema

    Autor Mensagem
    Am_Igl
    Veterano
    # set/09


    Ola amigos sou novato por aqui, consegui comprar meu primeiro teclado(juno G) e após dois anos de uso começou a dar problema no LCD, alguem sabe como resolver ou aonde resolver este problema. Espero q me ajudem.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Am_Igl
    Qual o problema? Apagando? Embaçando? Piscando?

    Cara eu tenho um JunoG também e ele apresentou o problema no Display... ele ficava meio embaçado fora de foco quando aparecia muitos caracteres pretos... (negativos) como na parte das músicas demos... ou na tela do Reverb... eu abrir meu Juno e desconectei todos os Flats do LCD e limpei um com uma borracha rigida (como se limpa pentes de memórias de PC) e depois pluguei tudo novamente e pronto parou!!! Ta Perfeito denovo... espero que seja isso...

    Olhe na comunidade do JunoG no orkut... teve mais gente que resolveu o problema e coisas que até a assistência da Roland cobriu fora do período da Garantia, dê uma olhada lá!

    Abraços.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/09
    · votar


    CARA OLHA ATRAS DO JUNO G TEM UM "NEGOCINHO DE RODA" RSRSRS
    QUE ELE MELHORA!
    DA UMA OLHADA!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    apaixonados por teclado
    Não é possível que seja isso!!! ahauhauhauaahuahau

    Se for é coisa de Novato mesmo!!! Mas acho que não... não é possível!!! :D

    Am_Igl
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ola galera sou novato mas não sou tão idiota rsrsrsrs de não saber pra que serve o botão para diminuir a intensidade do LCD.
    O problema que esta acontecendo é q o visor fica embaralhando as letras e se continuando a tocar ele some tudo q esta escrito. Ajude-me por favor.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    o visor fica embaralhando as letras

    o visor tem dislexia!

    ---------------------------------------------
    falando sério