Pa 50 sd problema visor lcd

    Autor Mensagem
    Sandro.2
    Membro Novato
    # set/17


    Ola pessoal bom dia, gostaria se possível alguem me tiraste uma dúvida......
    No sabado usei meu teclado pa 50 sd normalmente, ontem( segunda), fui ligar ele ai só apareceu na tela o lado direito, o lado esquerdo nao consigo visualizar os ritmos e nada... So aparece a bateria o baixo e o teclado do ritmo( aqueles que ficam ja no padrão)...... Por exemplo se eu usar algum ritmo do lado esquerdo do qual nao vejo ele funciona normalmente, mostra a barra de seleção e tudo, so nao aparece o nome do ritmo, ja resetei e restaurei e não deu resultado..... Se alguem puder me ajudar agradeço


    Obrigado

    jorget
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Tudo indica que seja um dos leds de fundo da tela, talvez queimado, coisa simples e barata de resolver, pois se a tela estivesse queimada, muita coisa apagaria. Mas pra tirar a dúvida, que também pode ser problema de contraste, procure em global, não tenho certeza, pra mexer no contraste e veja no que dá (olhe no manual). Outro problema pode ser a fiação da tela com mau contato. Há problemas demais com essa tela pelo mundo. A qualidade dela é péssima. Se nada resolver, é levar ao técnico e trocar a tela (obs: 90% dos problemas com a tela é oscilação da rede elétrica, use sempre estabilizador).

    jorget
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    acho que está em "maus lençois", não dá pra saber:

    http://www.fixya.com/support/t25775250-korg_pa50sd_but_its_lcd_brightn ess

    Sandro.2
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Vlw pelas informações, irei procurar uma assistência pra ver oq pode ser.... Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pa 50 sd problema visor lcd