Autor |
Mensagem |
gravehero Veterano |
# set/09 · Editado por: gravehero
Ae galera! Queria trocar com vocês se alguém sabe quais teclalos e afins serão lançados na expomusic 2009 agora em setembro. Abaixo coloco o nome dos mais manjados já! Valeu.
- Ax Synth & Juno Di - S70xs e S90xs
|
Fabio L. Veterano |
# set/09
· votar
Yamaha P155
Roland V-Piano (Se bem que já tá rodando pelas lojas faz uns meses)
|
Prada Veterano |
# set/09 · Editado por: Prada
· votar
E lembrando que já está no site nacional da Yamaha as informações do S70/90XS e do Yamaha P-155 (destaque para a falta da versão Black do mesmo.. ;x) Ah é, não tinha uns PSRs? E aqueles AvantGrand N2/3?
Do mais, só estou reparando na série P mesmo.. ;D
|
silvG8 Veterano |
# set/09
· votar
Da Roland serão esses: TD-20KX AX-Synth FRV-1 Fender Reverb Prelude V-Studio RM-700
|
gravehero Veterano |
# set/09
· votar
Pois é... agora da Korg ninguem tem idéia né? Falaram no site oficial que tem novidades mas nada de dicas!
|
Prada Veterano |
# set/09
· votar
Deve ser o famoso SV-1, afinal... ele já ta no site br oficial! =D
|
gravehero Veterano |
# set/09
· votar
Muito bem lembrado!!!
|
brunoamaral Veterano |
# set/09
· votar
Já que o assunto é ExpoMusic, e sem querer desviar do tópico (mas já desviando...)...
No domingo, dia 27 (último dia), vai se apresentar lá a Myllena, que é aqui da minha terra... A banda é toda de amigos meus, é bem legal (aliás, a banda é até mais legal que a própria cantora, embora ela também seja interessante). Quem estiver lá, repare no batera, vale a pena.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Muito bem lembrado!!!
Falando neles, as fotos divulgadas anteriormente não eram de SV-1 vermelho? No site do Brasil eles são pretos com acabamento em madeira (ou imitando madeira). Será que a Korg deu pra trás com causa do vermelho ser característico dos Clavia (Nords da vida)
E apesar das fotos, a informação do "vermelho" continua:
"O SV-1 tem corpo esguio, curvilíneo e resistente, sem dúvida se destacando e trazendo aquela alma vintage que só instrumentos marcantes possuem. Com controles estilo retro e acabamento vermelho metálico (na versão 73 teclas) ou cinza (na versão 88 teclas), o SV-1 tem visual de sobra – além de ser delicioso de tocar! O suporte opcional é desmontável e cromado."
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
Jonathas Lacerda Eu acho que é a qualidade da foto... contraste/brilho/rgb q fez ele ficar dessa cor... e acho que ele é vermelho mesmo!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
Quem vai?
Tô pensando em ir... sair daqui de Recife pra lá... mas queria suporte de transporte... como chegar... metrô... essas coisas de Sampa... hauhauhuaha
|
# set/09
· votar
ThyagoAmaral Usa o GPS xD
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
Jonathas Lacerda Dá pra mim dá?
|
Mauro Candido Veterano |
# set/09
· votar
A korg tá lançando lá fora outras opções de cores do M50. Não sei se chega aqui. NOVAS CORES M50http://www.korg.co.uk/images/products/workstations/m50/M50_colours_lrg.jpg
|
lusojunior Veterano |
# set/09
· votar
Sobre o P155:
Amostras de Key-Off, Amostras stereo de Sustain e Ressonância Simpática
É o mesmo sistema que simula a ressonância entre as cordas e que está presente no CP300?
|
MayckonCouto Veterano |
# set/09
· votar
Que loko o M50 amarelo... meio escandaloso na real mais bem diferente... deve ficar bonito num set com alguns vintagens.. ele sozinho naum dá neh rsrs.. mais bem legau.. abraço!
|
cmarcondes Veterano |
# set/09
· votar
Quero tocar nesse M50 pra ver o poder do bicho...hehe
|
tecladista_belinha Veterano |
# set/09
· votar
amei o M50 amarelo
|
# set/09
· votar
taquipariu! Que teclado lindo esse M50 yellow
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
Esse preto com silk screen dourado ficou com um visual à la anos 90... Legal :-)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
mano_a_mano Preto??? Onde???
Verde não???
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
ThyagoAmaral Eu vi preto...
|
# set/09
· votar
Eu acho que é verde
Mas o amarelo é mais legal!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
mano_a_mano Troca teu monitor!!! É Verde sim!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# set/09
· votar
ThyagoAmaral mano_a_mano Verde oliva escuro, confunde mesmo... Parece carro do Exército. Gostei, quero um! :) As versões Taxi, Bombeiros e Aeronáutica tb ficaram boas rsrs...
E... Alguma novidade da Tokai?
|
Helder Gomes Veterano |
# set/09
· votar
so sei de uma coisa....mais um ano sem oasys na korg!!! :@
|