Autor |
Mensagem |
Felipasso Veterano |
# set/09
Sei que existem muitos tópicos de brigas entre S03 e MM6. Mas pelo q li o S03 tem mais recursos. e esta é a dúvida: meu amigo tem um MM6, teria com eu com um S03 pegar os presets(ou paterns) do MM6(via cabo USB ou Midi ou pelo computador...) e jogar no S03?
|
Felipasso Veterano |
# set/09
· votar
se dessese certo iria fica bom
|
Felipasso Veterano |
# set/09
· votar
Alguem pode me ajudar?????? Tenho q me decidir qual comprar.
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
Felipe Antonio de Souza teria com eu com um S03 pegar os presets(ou paterns) do MM6(via cabo USB ou Midi ou pelo computador...) e jogar no S03?
Não.
|
Felipasso Veterano |
# set/09
· votar
Então seria vantagem eu pegar um S03? eu gosto de ficar fuçando com os sons pra ver o resultado, pelo q vi MM6 não me da essa possibilidade.
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
Felipe Antonio de Souza Se tu quer encarar horas e horas de leitura do manual e muita fuçação nos timbres, é o S03 mesmo. Agora, se quiser algo mais prático e funcional para o dia-a-dia, o MM6 é a melhor escolha.
|
Felipasso Veterano |
# set/09
· votar
baixar presets de timbres não tem como?
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
Felipe Antonio de Souza Talvez tenha, mas aí não tenho como entrar em detalhes. Mas quando você falou em passar timbres do MM6 para o S03, isso realmente não é possível, pois são sistemas operacionais e geradores de som distintos e incompatíveis entre si.
|
Felipasso Veterano |
# set/09
· votar
mano_a_mano
Na sua opnião, eu sendo intermediário, toco de tudo(desde popular até erudito), tenho disposição gosto de pianos, EPs, organs, Brass, strings, e sopro. Qual seria melhor pra min MM6 ou S03?
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
Felipe Antonio de Souza Tendo isso em vista, o MM6 é a melhor pedida.
|
Felipasso Veterano |
# set/09
· votar
Obrigado e desculpa incomoda.
valeu.
|