KAWAI - Alguém tem notícias??

    Autor Mensagem
    Jonatas_Beque
    Veterano
    # fev/05


    Alguém sabe o que aconteceu com a Kawai? faz tempo que eu não vejo um teclado ou piano Kawai. Lançaram alguma coisa de novo? Será que faliu?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ah, a Kawai... Eu me amarro no K5000W, é uma workstation e tanto...
    Acho que hoje eles só fabricam pianos acústicos e digitais - os teclados ficaram de lado... De qualquer forma, este é o site deles:

    http://www.kawaius.com/

    Tem vários Digital Pianos excelentes aí...

    sarpa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tive um Kawai a muito tempo atrás, não me lembro modelo nem nada... Nossa! Cada coisa que a gente lembra! hehehe.

    Alguns dias atrás, estava à venda no ML um piano digital Kawai (controller) usado pelo tecladista da Ivete Sangalo na gravação do último DVD ao vivo. Mas não lembro se ainda está por lá...

    A linha K5000 é uma "bomba"! Por trabalhar com síntese aditiva, ele tem inúmeras possibilidades de criação de timbres... mas tem que se fazer um "curso" pra se aprender a trabalhar com ele, e acima de tudo, ter coragem.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu gosto muito dos pianos da Kawai...são instrumentos de altíssima qualidade.

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um amigo meu aqui no Rio de Janeiro tem um K5000 Workstation com sua fonte queimada e tá parado por não conhecer uma assistência técnica para o teclado e que tenha peças originais. Se alguém aqui tiver notícias, por favor coloque um post para que eu possa retransmiti-lo.

    Raphael Philipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Shalom
    Bro, quem dá assistencia no estado de São Paulo aos produtos Kawai(melhores pianos digitais e teclados ,premiados na Europa) é a FritzDobbert que fabrica pianos propios e vendem e dão suporte aos kawai o site deles é www.fritzdobbert.com.br

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pow, eu curto os timbres de pianos da Kawai, aquele kawai que o Radamés ( tec. da Ivete ) é um k9500 se nao me engano, tem um timbre muito legal,alem das teclas serem de madeira ! .. é claro q um cara desses de der pau no piano, ele pega outro, diferente de mim pobre mortal q teria q se fuder com o prejuizo pois nao tem ass. tecnica por aki, e comprar ooutro ! :) mas é a vida !

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Um Kawai lindo que tem é o CR-40A. o som dele também é muito bonito. É marca registrada do Yoshiki Hayashi, do extinto X Japan.

    Leandro Sant Duarte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qual é a média de preço?

    adnz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ele fugiu de casa

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leandro Sant Duarte
    de qual?

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A Kawai parou de fabricar sintetizadores e só está fabricando pianos. Acredito que ela não conseguiu mercado devido ao seu esquema de síntese aditiva uma vez que seus concorrentes apostaram em síntese subtrativa. Tá certo que você pode fazer timbre que quiser, porém é complexo e a maioria dos músicos quer tibres bonitinhos que já vem prontos aí acabam comprando Roland.

    adnz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MetalKey
    po, fazer os timbres deve ser o mais legal de todos

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MetalKey
    mas em materia de piano, em compensaçao, a kawai é uma puta marca.

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    adnz
    Realmente deve ser muito louco por as mãos em um K5000 que tem 128 hamônicos. Já fico doido com os timbres que faço no meu K1 que possui síntese aditiva simplificada, é uma pena que ele não possui filtros. Mas se você tiver paciência sai muitos tibres malucos. Piano elétrico então!!!! É show de bola ficar juntando as formas de ondas sonoras graves com as medias, misturando, controlando a dinâmica nas teclas e tals... Entra neste link aí em baixo.
    http://www.music-center.com.br/tec_ins03.htm

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rafael B Carvalho
    Apesar de não ter tocado em um, eles são usados por muitos músicos famosos. Realmente são bons.

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    André Mattos usa.

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom
    O tecladista do Paralamas, da Ivete Sangalo e o Shaman também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KAWAI - Alguém tem notícias??