Quem coloca contact no visor do teclado?

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Eraques Neto


    Quem coloca contact no visor do teclado???

    riceira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu estou com o Fusion há quase 2 anos e ainda mantenho o plástico original no visor...
    No Motif o plástico era meio opaco e tive que tirar e no M3 é touch view...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu colocava película de PVC, dessas de embrulhar comida pra congelar... Agora não faço mais isso no teclado.

    Mas no celular ainda uso :)

    mauropsouza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    só no visor ...aquela que veio com ele eu deixei, mas no sYnth todo acho que pode esquwentar o bixo

    lusojunior
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Um visor conservado, na minha opinião, aumenta o preço de revenda. Uma boa alternativa para proteger o visor é utilizar películas para celular ou handhelds, já que não comprometem a visibilidade.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    películas para celular ou handhelds, já que não comprometem a visibilidade.
    Ou plástico de embrulhar comida pra congelar, o tal filme de PVC. ;)

    lusojunior
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tecladoprofusao

    hehehe, tem muita gente que usa esse filme PVC em hands também, só que eu não tenho paciência para recortar.

    Existem películas de contato sem cola, tipo as da brando ou proporta que tem excelente transparência e podem ser lavadas. Quando aplicadas nem se percebe, mas não sei como ficariam em visor de teclados como o Juno-G que tem o visor na mesma altura do corpo do teclado, talvez não segure.

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    haha, ó o tópico dos caras...kkk loko. Cara num curto não , mó nóia sempre, compromete a visibilidade, Mas adesivar o synth todo acho legal.Tenho um poly 800 podre tá todo colorido, bem num visu "new raver"...kkkk, agora meu axion 49, no lugar de M-Audio, camarada meu vai me fazer um adesivo pra colar em cima. A- JARRIER....rs.. claro ! se os caras me pagarem pra ser endorser...rs...
    abço galera !

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mó nóia sempre, compromete a visibilidade
    hehe... Por isso parei. É difícil de arranhar, e caso aconteça é só dar um polimento que fica zerado.

    Tenho um poly 800 podre tá todo colorido
    Foto! Foto! Foto! Foto! Foto! Foto! XD

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tecladoprofusao
    cara eu vou postar em breve foto ...ha ha prometo, mas ele nem tá aqui em casa. Meu "home estudio tá uma zona" tá montando , mas enfim, em breve se vai ver. Colei uns contornos de papel contact vermelho ...Mas em breve pretendo "turbinar ele", tendo em vista q ele é meio "cocô"...rs.. abç

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    O bom é antes de colar o contact, umedecer com água o lado da cola para poder retirar as bolhas logo após a aplicação. (é como se você estivesse aplicando uma película na janela de um carro)
    Só não deixa cair água para dentro do teclado
    Se o contact for molhado antes, quando você for descolar o contact, não vai ficar no painel aquelas sujeiras de cola.
    Para limpar estas sujeiras de cola, o painel pode ficar arranhado, e aí o uso do contact não adiantou em nada.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    El_Cabong
    Cara, essa dica é boa! =D
    Ponto!

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu adquiri um GW-8 mês passado e o bixo tem um visor gigantesco. Fiquei cheio de medo de arranhar o visor e colei contact. Ficou uma bosta. Não dava pra ver nada.Tudo fosco. Arranquei o contact e deixei sem nada. Andando pelo Mercado Livre, achei umas películas que são colocadas em visor de celular. Um dos vendedores vendia essa película em folha de tamanho tipo A4. Adquiri, cortei do tamanho do visor e coloquei. Ficou perfeito. Parece que a película e o visor são uma coisa só. Eu recomendo...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eraques Neto
    Quanto custou?

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu coloquei no visor do meu Juno G se não ia ranhar direto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem coloca contact no visor do teclado?