Duvida sobre canais em controlador

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # ago/09


    Blz pessoal, queria saber como faço para mudar os sons por canais. Tenho um SP88. Minha solicitação é pq uso o kontakt3 para abrir alguns sons. Utilizo o cantabile para abri-lo, mas como utilizo mais de um som eu tenho que abrir mais de dois, ai minha memoria ram vai embora rapidinho, porque cada kontakt aberto consome 120Mb em media. Então queria saber como faço para colocar varios sons que quero abrindo apenas um kontakt, pois qdo abro e coloco os sons que quero ai aperto o nº1, 2....e não muda nada.
    Espero que eu tenho sido claro e desde ja agradeço.

    dtplayer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu não entendi o que tu quer, então ai vão duas possíveis soluções.

    Tem que selecionar o canal midi no cantábile. SE não me engano, no meio da janela do cantábile, um pouco para a direita e ao lado de onde diz quais são os Plugins que estão no rack tem uma setinha que abre um sub-menu. Nesse menu tem uma coisa chamada MIDI FIlters (tu encontra no menu principal também). Nesse MIDI filters tu pode fazer várias coisas, como por exemplo, escolher os canais MIDI em que o plugin vai funcionar. BAsta então adicionar os dois Kontakt no rack do cantábile e selecionar um canal midi pra cada. Pra alternar entre os dois usa as opções de mudança de canal MIDI do teu controlador.

    O cantábile só abre dois plugins ao mesmo tempo, então de repente é mais negócio baixar outro host como o VSThost ou o BRainspawn Forte, onde tu pode colocar quantos plugins tu quiser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre canais em controlador