Autor |
Mensagem |
Marcos Martini Veterano |
# ago/09
Como acho legal o 64VoicePiano da roland (Xp,Jv e Xv) tentei bolar uma Perform para simular este timbre no meu teclado (roland Rs-50).
Pergunto: Fikou bom? Realmente parece? (apesar de ter menos peso) Como poso melhorar?
Mp3
|
fábio_soul Veterano |
# ago/09
· votar
Sinceramente, achei bem diferente. O seu piano está mais seco, e com menos decay... enfim, achei bem diferente.
|
apaixonados por teclado Veterano |
# ago/09
· votar
Marcos Martini
este timbre ai no meu Juno G é o JD-800acho ele bem bonito diferente dos outros pianos! abraço!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# ago/09
· votar
Achei bem diferente também...
Este piano está mais seco, com menos sustains e mais estralado que o 64 VoicePiano... E viva ao PATCH PREVIEW!!!
|
apaixonados por teclado Veterano |
# ago/09 · Editado por: apaixonados por teclado
· votar
Marcos Martini
ficou bom sim cara. gosto muito deste timbre! (esqueci de dar minha opinião) obs.: o uso do sustain intenso melhora o som!
abraço!
|
tiago scott Veterano |
# ago/09
· votar
Marcos Martini
Cara esse timbre tá lembrando o CP 80, ficou bacana.
|
# ago/09
· votar
fábio_soul O seu piano está mais seco, e com menos decay é eu zerei a ressonance e o decay esta em zero !!! vou ver isso Vlw !!!
Jeferson Fernandes ...com menos sustains e mais estralado que o 64 VoicePiano... com a questão dos sistain como gravei com os AUDITION do teclado nesta musicas ele ñ poem o pedal só hj fiu ver isso mas eu uso o pedal na hora de tokar BEM LEMBRADO ,quanto a aspecto "estralado" isso é uma coisa bem do timbres deste teclado Ñ TENHO IDEIA DO QUE FAZER QUANTO A ISSO !!! Tem uma dica do poso fazer ?
apaixonados por teclado ficou bom sim cara. gosto muito deste timbre! Que bom !!! pois acho que dos pianos q tenho este é o melhor ou seja todos os pianos deste teclado são um fiasko !!!!
tiago scott Cara esse timbre tá lembrando o CP 80, ficou bacana. Kara nunka ouvi o timbre deste cp-80 mas imaginava bem diferente pelo q ouvi dizer de quem ja´ouvio o Cp-80
Todas as ideias (dicas) me seram bem vindas !!!
|
tiago scott Veterano |
# ago/09
· votar
Marcos Martini
Cara o CP80, é um piano com timbre tipo Mono, comparando-se ao seu timbre lembra um pouco. Vide CP80 no YouTube
|
# ago/09 · Editado por: Marcos Martini
· votar
tiago scott Bah kara !!! realmente é bem mono msm !!! uma koisa q eu percebi dos ou dos Cp-70/80 é na região grave tem poko definição mas bastante grave tbm peso !!!
Acho q na falta de koisa melhor vou usar este timbre msm ;)
|