Autor |
Mensagem |
fábio_soul Veterano |
# jul/09
Olá pessoal.
Sei que estes tópicos de Arrocha x Axé e etc. são meio enjoativos, mas preciso tirar uma dúvida com vocês. Estou entre pegar um SP 76 e um A33 para adicionar no meu set. Meu objetivo principal é ter um controlador com teclas melhores do que as que eu já tenho, portanto, não dou muito valor aos controles que o A33 deve ter a mais que o SP no quesito controlador.
O que quero saber mesmo é: as teclas do A33 são tão legais quanto as do SP 76? Minha intenção é ter teclas semi-pesadas. As do SP eu já testei e gostei muito, mas alguém sabe se as teclas do A33 são semi-pesadas ou são teclas de synth normais?
Valeu.
|
Packo Veterano |
# jul/09 · Editado por: Packo
· votar
Fabio
Eu tenho o A-33 + JV1080, gosto muito do equipamento, mas acho que as teclas do SP são um pouco mais macias.
Eu sei que vc deixou bem claro que esta pensando somente nas teclas, mas os dois equipamentos possuem algumas diferenças que podem ser muito importantes conforme sua finalidade!
Por exemplo: O A-33 não tem som.. o SP tem O A-33 controla 2 equipamentos (2 saidas midi) o SP apenas 1 (1 saida midi) e porae vai....
A melhor coisa que existe é o teste... vai em uma loja e dá um migué no vendedor... aperta as teclinhas e vaza!! dae acaba com tua duvida! abraço!
|
fábio_soul Veterano |
# jul/09
· votar
Packo
Eu sei destas diferenças sim. Os sons do SP eu usaria muito pouco, pois gostaria mais de usá-lo para controlar meus dois módulos mesmo, e além disso, não gosto muito dos sons do SP. Usaria os timbres do SP em pequenos ensaios, para não ter que ficar levando o rack em todo lugar, e esse tipo de coisa.
Com relação a controlar dois módulos, não tem problema, pois os dois módulos meus possuem a conexão MIDI THRU, e assim, posso controlar quantos módulos quiser, desde que tenham esta conexão, sem necessitar das duas saídas midi do A33.
A minha dúvida maior é mesmo com relação às teclas. Conheço bem as teclas do SP e do A30, mas nunca toquei em um A33. As teclas do A33 são iguais ou parecidas com as do A30?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/09
· votar
fábio_soul SP =]
|
fábio_soul Veterano |
# ago/09
· votar
Vou tentar negociar o SP76 mesmo, ainda mais agora que eu fiquei sabendo que o MIDI In dele funciona como MIDI Merger também. Gostei muito disso!
|
Packo Veterano |
# ago/09
· votar
Se é as teclas .. como eu disse neh... SP. ^^
|
Packo Veterano |
# ago/09 · Editado por: Packo
· votar
Boa Sorte!
|