Blog para quem tem JUNO-D

    Autor Mensagem
    Lucas Disconzi
    Veterano
    # jul/09


    Pessoal, eu estou criando um Blog onde irei postar alguns timbres do Juno-D.
    Nelo vou colocar a "receitinha de bolo" de cada timbre e seus timbres em áudio.
    É uma boa para quem quiser alguns timbres novos ou principalmente timbres parecidos com os das músicas.

    http://lucasdisconzi.blogspot.com/

    Dêem uma olhada no primeiro post, coloquei o timbre do Jens Johansson (tecladista do Stratovarius) da música Black Diamond.

    Abração ae, espero que eu consiga ajudar algumas pessoas.

    Comentem e dêem sujestão para os timbres.

    Abraço!

    Bia on the wing
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Legal, cara. Eu tbm tenho um Juno-D e as vezes sofro pra conseguir timbres parecidos com os de algumas musicas. Ah, e esse timbre q vc postou ficou bem parecido mesmo :)
    Abraços

    Lucas Disconzi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Muito obrigado cara...
    Pois é como você eu também já tive muita dificuldade em criar timbres parecidos com os de alguns artistas.
    Quebrei muito a cabeça com isso e fui conseguindo criar alguns timbres e agora pretendo posta-los para ajudar outras pessoas que quebraram a cabeça como eu xD
    A única coisa que não gostei muito desse blog é que quando vai postar algum vídeo o áudio perde muita qualidade, mas tudo bem é só para mostrar uma base de como ficou o timbre.

    Lucas Disconzi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Viu caso você tenha algum timbre legal ae e bem parecido com de algum artísta ou música, pode mandar por e-mail para mim que eu posto no blog.

    lucasdisconzi@gmail.com

    gabrielkuka
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlw lucas eu tbm estou querendo comprar um juno mas naum sei exatamente a diferença do juno e do juno edition limited queria falar cara com vc vou te add. no msn, o meu eh este gabrielkuka@hotmail.com

    Lucas Disconzi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Coloquei o timbre do famoso Vox Continental, organ que o tecladista do The Doors usa .^^

    cesio137
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lucas Disconzi
    Excelente inciativa! Parabéns.
    Aproveita e posta também na comunidade de Juno D do orkute! :-D
    []'s

    Lucas Disconzi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu postei lá na comunidade, o pessoal também gosto.
    Só que estou tendo dificuldades pq estou fazendo os timbres sozinhos... Não sou um DEUS do Juno-D ehasUIEHSAIUea... As vezes também não consigo fazer ficar perfeito... Gostaria que o pessoal comentac e desse uma dicas pro timbre ficar ainda mais igual.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lucas Disconzi
    Parabéns pela iniciativa, vou seguir o blog!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blog para quem tem JUNO-D