Autor |
Mensagem |
new-dawn Veterano |
# jul/09
Pessoal eu tenho um Juno D a igreja tem um Tr-76 e agora vi no Ml um nano piano qual deles (Juno D e NanoPiano da Alesis) tem o melhor timbre de pianos acustico????
|
new-dawn Veterano |
# jul/09
· votar
up !!!
|
NillMaker Veterano |
# jul/09
· votar
Amigao, gosto é gosto... eu nunca gostei muito dos pianos da Roland... acho eles um tanto seco demais... eu ficaria com o Nano.. =P
|
Artref Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tive um Quadrasynth e um QS7.1, e o famoso som de piano da Alesis da época, o "True Stereo", era ótimo. Se o nano tiver aquele piano com a mesma qualidade, certeza que é bem melhor que o piano do Juno D.
|
new-dawn Veterano |
# jul/09
· votar
NillMaker Artref Vlw !!!
Se o nano tiver aquele piano com a mesma qualidade, certeza que é bem melhor que o piano do Juno D.
Alguem sabe me dizer se tem este timbre com esta qualidade? ñ lembro bem mas me parece q vi em um tópico alguem falar q os timbres do Nano são os msm da serie "QS" porem no caso do Nano só pianos orgãos e strings.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/09
· votar
bom... Tenho o nanosynth (que tem a mesma ROM do QS) e o piano dele é sofrível. Nâo sei se tem diferença do QS6 para 6.1 e 6.2
|
Artref Veterano |
# jul/09
· votar
Nâo sei se tem diferença do QS6 para 6.1 e 6.2
Tem, justamente 8 Mega de wave rom exclusivas para o tal timbre "True Stereo Piano"
|
new-dawn Veterano |
# jul/09 · Editado por: new-dawn
· votar
Se o nano tiver aquele piano com a mesma qualidade, certeza que é bem melhor que o piano do Juno D.
TEM SIM PELO MENOS SEGUNDO O johnny_floripa :
# Enviado: 4/jul/08 14:24 Citar Votar
Jeferson Fernandes
Sim, o Nano Piano tem o True Stereo Piano dos QS7/8/Quadrasynth Plus Piano
DEMO
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/189909/
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/09
· votar
new-dawn
Jeferson Fernandes
Eeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu!!!! hehehehehhehehehe...
Mas de qualquer forma obrigado!!! :D
|
new-dawn Veterano |
# jul/09
· votar
Jeferson Fernandes hsuahsuahsuhaushaushuahsu
Já editado !!!
|