Gostaria de músicas em guitar pro q tenham bastante 48 - String Ensemble 1

    Autor Mensagem
    leandrovop1
    Veterano
    # jul/09


    Gente .. to procurando alguns guitar pro que tenham bastante 48 - String Ensemble 1 - pra eu poder treinar .. tipo musicas melodicas bonitas .. se for de metal melódico ou sinfônico melhor ainda. . mas serve de qualquer tipo .. conto com vcs ae .. muito obrigado.

    qq coisa meu msn pra trocar uma ideia ..

    leandrovop1@hotmail.com

    abração.

    NillMaker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Iae Leandrão! Bele mano!?

    Então, eu desenvolvi muito minha habilidade com strings ( e também consegui muitas referências de musicas legais com uma banda chamada Sonata Artica.
    Entra no site www.911tabs.com e coloca la o nome dessa banda e pega se possível as músicas deles ( teêm muita por isso não tenho como passar pra você.. ate porquê estou no serviço agora... ).
    Então entra lá e pega as músicas...
    Uma dica de algumas músicas que tem umas Strings daora:

    - Gravinimage
    - The Power of One
    - The Boy Who Wanted To be A Real Puppet.
    - Pain it Full
    - White Pearl, Black Ocean

    Alguns exemplos só.. tenta ouvir a música original também pra você ter uma ideia e taw...
    Tem um ministério cristão legal também que em algumas músicas ( ultimamente tem usado muito ) bastante tipos de strings e pads... chama-se Ministério Paixão, Fogo e Glória ( David Quinlan)... Da uma ouvida!

    Espero ter ajudado!

    Abraçao! Fica na paz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de músicas em guitar pro q tenham bastante 48 - String Ensemble 1