Autor |
Mensagem |
Elfo Veterano |
# nov/03
Alguem por ai tem essa partitura ou tab pra teclado???? Dead to the World do Nightwish
|
killbert Veterano |
# nov/03
· votar
Opa cara, blz? Sou novo por aqui, achei mto legal esse fórum.
Bom, há algum tempo eu já queria ter tirado essa música e hoje com o seu anúncio aí procurando pela partitura, resolvi dar uma ouvida nela. Não me parece muito difícil, fora o começo... Eu fiz um arquivinho midi do começo dela, inclusive consegui um timbre bem parecido (tenho um Korg X5D). Se quiser o midi ou qualquer outra coisa, entra em contato comigo por icq 9248249 ou então e-mail asjunq@giro.com.br . Acho legal eu conhecer mais tecladistas, não conheço mta gente deste meio.
Abraço.
|
ggenevro Veterano |
# nov/03
· votar
killbert
Elfo
Pelo Encore vcs conseguem transformar o MIDI em partitura. E só abrir o arquivo MIDI com o Encore que ele transcreve.
O unico porém é que ele transcreve todos os instrumentos, dai tem que ir por experimentação para eliminar as pautas dos outros instrumentos.
|
killbert Veterano |
# nov/03 · Editado por: killbert
· votar
Heheh a questão é "onde encontrar o midi da música para transformá-la em partitura"... :)
Mas o Encore é muito bom, usei ele por vários anos heheh
|
CIRO Veterano |
# nov/03
· votar
Elfo
cara...sinto muito, mas acho q tu vai ter q tirar essa música de ouvido...é muito difícil encontrar alguém q tenha essa partitura (se é q ela existe)...
|
Iced_Earth Veterano |
# nov/03
· votar
Tem ela em gp3... Pra pegar entra em www.mysongbook.com e procura lá... Pra pegar o programa pra abrir ela entra em www.guitar-pro.com e baixa lá o gp4...
|
LeandroDoria Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tirei essa música (e outras desse CD, como Ever Dream) e posso te passar depois que a transformar em arquivo.enc ou .mid.
|