Gente, partitura ou tab pra teclado da Dead to the

Autor Mensagem
    Elfo
    Veterano
    # nov/03

Alguem por ai tem essa partitura ou tab pra teclado???? Dead to the World do Nightwish

killbert
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Opa cara, blz? Sou novo por aqui, achei mto legal esse fórum.
    Bom, há algum tempo eu já queria ter tirado essa música e hoje com o seu anúncio aí procurando pela partitura, resolvi dar uma ouvida nela. Não me parece muito difícil, fora o começo... Eu fiz um arquivinho midi do começo dela, inclusive consegui um timbre bem parecido (tenho um Korg X5D). Se quiser o midi ou qualquer outra coisa, entra em contato comigo por icq 9248249 ou então e-mail asjunq@giro.com.br . Acho legal eu conhecer mais tecladistas, não conheço mta gente deste meio.
    Abraço.

ggenevro
    Veterano
    # nov/03
    · votar

killbert
    Elfo
    Pelo Encore vcs conseguem transformar o MIDI em partitura. E só abrir o arquivo MIDI com o Encore que ele transcreve.
    O unico porém é que ele transcreve todos os instrumentos, dai tem que ir por experimentação para eliminar as pautas dos outros instrumentos.

killbert
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: killbert
    · votar

Heheh a questão é "onde encontrar o midi da música para transformá-la em partitura"... :)
    Mas o Encore é muito bom, usei ele por vários anos heheh

CIRO
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Elfo
    cara...sinto muito, mas acho q tu vai ter q tirar essa música de ouvido...é muito difícil encontrar alguém q tenha essa partitura (se é q ela existe)...

Iced_Earth
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Tem ela em gp3... Pra pegar entra em www.mysongbook.com e procura lá... Pra pegar o programa pra abrir ela entra em www.guitar-pro.com e baixa lá o gp4...

LeandroDoria
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Eu tirei essa música (e outras desse CD, como Ever Dream) e posso te passar depois que a transformar em arquivo.enc ou .mid.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gente, partitura ou tab pra teclado da Dead to the