Autor |
Mensagem |
pedebicho Veterano |
# jul/09
Estou interessado em adquirir o novo teclado PRELUDE mas ja vi que foram retirados os efeitos KNOBS... estou em dúvidas e será que o prelude tem algum outro recurso que substitua os knobs ??? Se responderem agradeço!
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
ajudem o cara ai pessoal!!
|
dtplayer Veterano |
# jul/09 · Editado por: dtplayer
· votar
Em primeiro lugar não exite efeito Knob. Os conhecidos knobs são potenciômetros que servem para controle em tempo real de ínúmeras funções (dependendo do teclado). Vendo pela foto do Prelude, o D-bean parece limitado a filtro, volume e pitch, então pode realizar apenas algumas das funções endereçaveis. Mas ele tem o Joystick Y (modulation) e ele deve aceitar um pedal para endereçar controles em tempo real. Pelo que parece é só isso mesmo, modulation e pedal endereçaveis e o D-bean que pode ser usado pra filtro, volume ou pitch. Estou faando pelo que vi na foto, consulte o manual para confirmar.
|
NillMaker Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, você vai precisar mais de Knobs se precisdar de efeitos em tempo real, tipo mudei ja pega o efeito. Se precisar realmente deles, compre um teclado que os tenha para não se arrepender depois. Melhor coisa antes de comprar é testar! Não tem erro!
|
pedebicho Veterano |
# jul/09
· votar
Valeu pessoal pela dica, muito grato!!!!!!!!!!!
|