Sampletekk - Ac. Pianos

    Autor Mensagem
    gustavocp
    Veterano
    # jun/09


    Pessoal,

    Alguém aqui já usou os produtos da Sampletekk?
    Eu procurei algum tópico que falasse sobre isso, mas me assustei quando não achei nenhum.
    Eu ouvi alguns demos e até uns vídeos no youtube que usam esse modulo para sons de piano acústico.
    E, resumindo, é a melhor simulação sampleada que eu já ouvi de um acústico até hoje!

    Vale a pena ouvir as demos no site da Sampletekk.

    Ou, melhor ainda. Uma gravação real... procurem as gravações do usuário "PianistaItaliano" no youtube e ouçam!

    Fiquei feliz com a qualidade. Podem me chamar de noobie, mas, me enganou fácil fácil...

    mazza
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ouvi as demos, achei muito bom. Falta agora mais informações sobre ele, também não achei mais nada na net...

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu ouvi alguns demos e até uns vídeos no youtube que usam esse modulo para sons de piano acústico.

    Não me parece ser um módulo... Ou estou enganado?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não sei se isso ajuda, mas vai aí:
    http://www.sampletekk.com/

    Multisampled Instruments for Gigastudio, HALion, Kontakt and EXS24
    Tem dúzias de pianos lá, mas tem outras coisas tb, como órgãos, percussão e até sints.

    gustavocp
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Na real, eu falei modulo mas pelo jeito ele eh um software com apelo de muitos takes de samples de instrumentos.
    Acho que eles se baseiam na ideia de samplear o maximo possivel dos pianos, e tenho que dar o braco a torcer... adorei o resultado final.

    Muito bom!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bom... Se é algo que não funciona sozinho e faz parte de um sistema maior, é módulo. Seja software, hardware, ferramenta, material de construção, peça de motor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sampletekk - Ac. Pianos