Iniciando no CifraClub e já com dúvidas

    Autor Mensagem
    Capt. Souza
    Veterano
    # jun/09


    Buenas galera.
    Seguinte, estou entrando no fórum CifraClub porque esse mês vendi meu teclado antigo (Casio CTK-450 kkkkkkkkkkk) e quero comprar um novo. Eu estava em busca de um piano digital com arranjador, de preferência Roland, ou alguma coisa como um aranjador bem legal, como o GW-8 ou E-09.
    Eu gostaria que vocês me ajudassem a escolher ou achar uns instrumentos legais. Gostei muito do GW-8, achei fantástico, ainda mais com 128 de polifonia. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o GW-8, E-09 e o piano digital Roland FP-7.
    Gostaria também de sugestões, algo entre R$1.000,00 e R$3.000,00.
    Abraço pessoal e até!

    Rod 67
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E aí cara. Eu sou novato tb no Cifra Club e ainda por cima novato nos teclados tb. Eu comprei um Yamaha PSR E-213 pra praticar fiquei uns 3 meses tomando aula com um professor mas tive que parar, vou partir pro estudo por conta propria por meio de metodos. Vc acha sinceramente que da pra ter algum progresso desta forma? Vc tomou aulas pra aprender? Desculpa aí por nao ter te dado dicas a respeito de suas perguntas mas ainda nao entendo nada sobremodelos de teclados. Valeu

    Capt. Souza
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ah beleza Rod, eu fiquei 6 anos fazendo aulas com professor :P
    Comecei aos 5 anos e depois fiquei parado 3 anos. E agora estou com 14. Eu aprendi guitarra sozniho, quero dizer, a fazer os acordes e tal, mas fiquei 3 meses tendo aula de guitarra, assim como bateria e canto. É bem mais difícil, com o professor é bem melhor, você aprende os conceitos, tudo certo, desde o início como tem que ser.

    Sobre os teclados continuo esperando alguém :P

    NillMaker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vai depender PARA QUE voce quer usa-lo.