Iniciando no CifraClub e já com dúvidas

    Autor Mensagem
    Capt. Souza
    Veterano
    # jun/09


    Buenas galera.
    Seguinte, estou entrando no fórum CifraClub porque esse mês vendi meu teclado antigo (Casio CTK-450 kkkkkkkkkkk) e quero comprar um novo. Eu estava em busca de um piano digital com arranjador, de preferência Roland, ou alguma coisa como um aranjador bem legal, como o GW-8 ou E-09.
    Eu gostaria que vocês me ajudassem a escolher ou achar uns instrumentos legais. Gostei muito do GW-8, achei fantástico, ainda mais com 128 de polifonia. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o GW-8, E-09 e o piano digital Roland FP-7.
    Gostaria também de sugestões, algo entre R$1.000,00 e R$3.000,00.
    Abraço pessoal e até!

    Rod 67
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E aí cara. Eu sou novato tb no Cifra Club e ainda por cima novato nos teclados tb. Eu comprei um Yamaha PSR E-213 pra praticar fiquei uns 3 meses tomando aula com um professor mas tive que parar, vou partir pro estudo por conta propria por meio de metodos. Vc acha sinceramente que da pra ter algum progresso desta forma? Vc tomou aulas pra aprender? Desculpa aí por nao ter te dado dicas a respeito de suas perguntas mas ainda nao entendo nada sobremodelos de teclados. Valeu

    Capt. Souza
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ah beleza Rod, eu fiquei 6 anos fazendo aulas com professor :P
    Comecei aos 5 anos e depois fiquei parado 3 anos. E agora estou com 14. Eu aprendi guitarra sozniho, quero dizer, a fazer os acordes e tal, mas fiquei 3 meses tendo aula de guitarra, assim como bateria e canto. É bem mais difícil, com o professor é bem melhor, você aprende os conceitos, tudo certo, desde o início como tem que ser.

    Sobre os teclados continuo esperando alguém :P

    NillMaker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vai depender PARA QUE voce quer usa-lo.
    Eu mesmo ja testei tudo que é teclado e marca, e nao me importo com a opinioão dos outros a dizer que os pianos da Yamaha são bacanas.
    Ainda esse ano vou comprar um teclado novo e estou pensando e quase decidido pelo DGX 305. Testei e realmente fiquei satisfeito, afinal, é isso que conta não é?
    Mas, você precisa ver que tipos de timbres você quer usar e então escolher. Ouvi falar muito bem do GW-7, então o 8 deve ser melhor ainda!

    Abração!

    Capt. Souza
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bem, valeu pela resposta. Eu vou usá-lo para tocar tudo quanto é tipo de ritmos em casa, sozinho. Às vezes vou tocar na casa de uns amigos, mas é só. Estou pensando em comprar o E-09. Me falaram que ele tem as teclas muito pequenas, mas o bom mesmo é ir na loja e escolher o que mais me interessa, não é?

    bobaguiar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara venho estudando sozinho já alguns meses aprendi já bastante coisa... mais com um professor é muito melhor ainda a gente aprende a tirar muitas dúvidas e também aprendemos a tirar os vicios q aprendemos estudando sozinho... valeuuu ... espero ter colaborado... fuiii!!!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Capt. Souza
    Gostei muito do GW-8, achei fantástico, ainda mais com 128 de polifonia.
    Gostou do Gw-8?
    então compra ele pq ele tem timbrs muito bons e msm sendo arranger tbm serve para banda pq tem um bom poder de edição.

    Estou pensando em comprar o E-09. Me falaram que ele tem as teclas muito pequenas, mas o bom mesmo é ir na loja e escolher o que mais me interessa, não é?

    Ja que vc pensa em algo na faixa de 3000,00 ainda sim te digo vai de Gw-8 pq o E-09 tem os msm's timbres do Gw-7 porem sem edição.

    DanRJ
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pow se for por volta de 3000 pega um Juno-G =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciando no CifraClub e já com dúvidas