Piano do Roland G-800

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # jun/09


    Olá pessoal.

    Como todos sabem, não ando me acertando com a SRX-11. Embora ainda tenha mais alguns testes a realizar, paralelamente pretendo ir procurando outras soluções também.

    O fato é que na Catedral de Maringá tem um G-800, e toco nele toda semana. Acho bem bacana o timbre de piano, bem melhor do que o do meu XV e também mais bacana do que os da SRX-11 (da forma que está soando no XV).

    Bom, o que quero saber é se os pianos do Roland G-800 estão disponíveis em alguma placa de expansão da Roland (na SRX-02, na SRX-07, ou em alguma SR-JV80).

    Valeu.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    fábio_soul
    Acho que deve ter em alguma SR-JV80, eu vi um G-800 lá no estúdio esse fds... Gostei das teclas... mas ele tava desligado... e tava novinho... Ahh... Pesadão também...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Quando testei um G 800 numa loja também gostei do piano, parecia bem melhor que os do XP.

    Fábio, tenta trocar essa tua placa numa SRX-02 ou SRX-03, acho que os pianos nessas placas devem ser melhores para tocar ao vivo.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Scoth_Pr

    Pois é, estou pensando exatamente nisto, pensei até numa SRX-07, mas acho que ela tem muita coisa que eu não preciso.]

    É aquilo que eu disse: ainda tenho mais uns testes para fazer, mas provavelmente, a SRX-11 não vai ser a minha solução para pianos... Algo de novo deve vir por aí.

    Valeu as dicas. Não tinha pensado na SRX-03 ainda. Vou dar uma ouvida nas demos dela.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Scoth_Pr

    Quando testei um G 800 numa loja também gostei do piano, parecia bem melhor que os do XP.

    E é exatamente o piano do XP (misturado com um outro em um layer velocity inferior) que eu uso no XV...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano do Roland G-800