Autor |
Mensagem |
fábio_soul Veterano |
# jun/09
Olá pessoal.
Como todos sabem, não ando me acertando com a SRX-11. Embora ainda tenha mais alguns testes a realizar, paralelamente pretendo ir procurando outras soluções também.
O fato é que na Catedral de Maringá tem um G-800, e toco nele toda semana. Acho bem bacana o timbre de piano, bem melhor do que o do meu XV e também mais bacana do que os da SRX-11 (da forma que está soando no XV).
Bom, o que quero saber é se os pianos do Roland G-800 estão disponíveis em alguma placa de expansão da Roland (na SRX-02, na SRX-07, ou em alguma SR-JV80).
Valeu.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/09
· votar
fábio_soul Acho que deve ter em alguma SR-JV80, eu vi um G-800 lá no estúdio esse fds... Gostei das teclas... mas ele tava desligado... e tava novinho... Ahh... Pesadão também...
|
Scoth_Pr Veterano |
# jun/09
· votar
Quando testei um G 800 numa loja também gostei do piano, parecia bem melhor que os do XP.
Fábio, tenta trocar essa tua placa numa SRX-02 ou SRX-03, acho que os pianos nessas placas devem ser melhores para tocar ao vivo.
|
fábio_soul Veterano |
# jun/09
· votar
Scoth_Pr
Pois é, estou pensando exatamente nisto, pensei até numa SRX-07, mas acho que ela tem muita coisa que eu não preciso.]
É aquilo que eu disse: ainda tenho mais uns testes para fazer, mas provavelmente, a SRX-11 não vai ser a minha solução para pianos... Algo de novo deve vir por aí.
Valeu as dicas. Não tinha pensado na SRX-03 ainda. Vou dar uma ouvida nas demos dela.
|
fábio_soul Veterano |
# jun/09
· votar
Scoth_Pr
Quando testei um G 800 numa loja também gostei do piano, parecia bem melhor que os do XP.
E é exatamente o piano do XP (misturado com um outro em um layer velocity inferior) que eu uso no XV...
|