+ 1 tópico da série: apareci com outro trambolho em casa

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/09


    aqui em casa eu tinha um acordeon que a muito tempo atras comprei por impulso e ficou aqui parado
    manjo como funciona os baixos e tal, mas como sempre tem coisa de banda pra correr atras o acordeon fica esquecido

    ai estava eu lá em uma loja conversando com o dono, conversa, vai conversa vem, eu vendo lá uns trecos que ninguem se interessava e falei do acordeon, faz orçamento daqui de lá e etc....

    fiz um rolo lá
    deixei o acordeon com ele
    e em troca levei:

    uma bateria eletronica DD-50
    foto

    video
    o motivo: é que eu quero marcar uns ensaios de banda aqui em casa mas não dá pra fazer com bateria acustica por motivos de respeitar o vizinho

    e também levei
    uma DJX-IIB
    foto

    video 1 de um mané mexendo

    video 2 audio demo

    video 3 da versão com teclado
    motivo: não faço a minima ideia porque peguei isso
    no youtube tem muita demo de hip-hop mas vai muito além disso
    mas é interessante, do pouco que mexi hoje vi que tem uma entrada pra mandar um sinal de audio e com isso sincronizar o BPM interno com a batida de alguma música
    via midi dá pra usar os timbres (como um módulo de som) mas como liguei um teclado velho na hora só achei uns timbres basicos de piano, orgão, strings

    riceira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fernando tecladista


    Eu sempre fico fascinado por trazer esses "trambolhos" para casa... e ando de olho nos trambolhinhos Nano Pads da Korg... rsrs
    Mas só consegui abrir as fotos dos seus novos brinquedos, os vídeos não consegui...

    ogner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fernando tecladista

    Hehehehe. Que maravilha!! Escambo.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fernando tecladista
    hahaha... vc não pára, né?
    Muito bom, cara... Agora grava uma performance com os brinquedos! Se possível em vídeo! :)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    riceira
    Tow de olho naquele NanoKontrol :P

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Tow de olho naquele NanoKontrol :P
    Ahhhh.... Kaossilator.....

    tiago scott
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tecladoprofusao

    Ahhhh.... Kaossilator..... - 2

    Aquele trambolinho é muito massa, dá pra fazer uns efeitos loucos nas músicas. As vezes eu penso puts imagina só, segurando um acorde no key e só com um dedo criando aqueles loops meio espaciáis nas músicas, muito da hora.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tecladoprofusao
    Ahhhh.... Kaossilator..... [3]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a + 1 tópico da série: apareci com outro trambolho em casa