Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# mai/09
aqui em casa eu tinha um acordeon que a muito tempo atras comprei por impulso e ficou aqui parado manjo como funciona os baixos e tal, mas como sempre tem coisa de banda pra correr atras o acordeon fica esquecido
ai estava eu lá em uma loja conversando com o dono, conversa, vai conversa vem, eu vendo lá uns trecos que ninguem se interessava e falei do acordeon, faz orçamento daqui de lá e etc....
fiz um rolo lá deixei o acordeon com ele e em troca levei:
uma bateria eletronica DD-50 foto
video o motivo: é que eu quero marcar uns ensaios de banda aqui em casa mas não dá pra fazer com bateria acustica por motivos de respeitar o vizinho
e também levei uma DJX-IIB foto
video 1 de um mané mexendo
video 2 audio demo
video 3 da versão com teclado motivo: não faço a minima ideia porque peguei isso no youtube tem muita demo de hip-hop mas vai muito além disso mas é interessante, do pouco que mexi hoje vi que tem uma entrada pra mandar um sinal de audio e com isso sincronizar o BPM interno com a batida de alguma música via midi dá pra usar os timbres (como um módulo de som) mas como liguei um teclado velho na hora só achei uns timbres basicos de piano, orgão, strings
|
riceira Veterano |
# mai/09
· votar
fernando tecladista
Eu sempre fico fascinado por trazer esses "trambolhos" para casa... e ando de olho nos trambolhinhos Nano Pads da Korg... rsrs Mas só consegui abrir as fotos dos seus novos brinquedos, os vídeos não consegui...
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
fernando tecladista
Hehehehe. Que maravilha!! Escambo.
|
tecladoprofusao Veterano |
# mai/09
· votar
fernando tecladista hahaha... vc não pára, né? Muito bom, cara... Agora grava uma performance com os brinquedos! Se possível em vídeo! :)
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
riceira Tow de olho naquele NanoKontrol :P
|
tecladoprofusao Veterano |
# mai/09
· votar
Jonathas Lacerda Tow de olho naquele NanoKontrol :P Ahhhh.... Kaossilator.....
|
tiago scott Veterano |
# jun/09
· votar
tecladoprofusao
Ahhhh.... Kaossilator..... - 2
Aquele trambolinho é muito massa, dá pra fazer uns efeitos loucos nas músicas. As vezes eu penso puts imagina só, segurando um acorde no key e só com um dedo criando aqueles loops meio espaciáis nas músicas, muito da hora.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jun/09
· votar
tecladoprofusao Ahhhh.... Kaossilator..... [3]
|