duvida cruel entre xp e juno

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/09


    sei q o xp 30 é um super teclado (mas antigo), e esta na mesma faixa de preço do juno d...mas é certo comparar os dois teclados...tanto quanto a timbres, ediçoes e funçoes...o juno d é uma boa opçao comparado ao xp 30...tenho a grana pra pegar um desses dois...mas nao sei qual....pois só conheço o juno d...e bem poquinho...ah e os timbres do juno d segue a mesma linha do xp...
    enfim com qual vcs ficariam?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    XP =]

    _KOG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    XP30... Sem dúvida!

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mas sera q nao estarei me arriscando muito em comprar um teclado fora de linha...foi dificil juntar esse dinheirinho...e tenho medo de me arrepender...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    kazu keyboard


    Cara, o lance é testar e ver qual te agrada mais. Eu iria de XP sem dúvida nenhuma, mas porque sei que ele me atenderia melhor que o Juno. Acho o XP, mesmo sendo fora de linha, um teclado com poder sonoro muito superior ao Juno. Mas tem que testar mesmo, escutar o som e ver qual te agrada.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    XP30.

    Ele nem é tão velho assim :-)

    new-dawn
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tenho um Juno D e conheço bem um Xp-30
    se fosse vc pegaria um XP-30

    Artref
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O XP-30 é muito melhor.

    cesio137
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Já tive Jundo D-Limited Edition. Os órgãos eram os timbres que mais me agradavam. Hoje tenho um XP-30 e digo por experiencia ser muito (mas muito mesmo) mais teclado. O XP-30 além de ter a famosa "presença de palco" tem timbres melhores.
    Como o amigo Mauro falou, o negócio é testar. ;-)
    Abração.

    ferretti
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Xp30 sem Duvida nenhuma...alem dos timbres maravilhoso que ele tem e vc ainda pode melhorar e atualizar os dados destes timbres e salvar..
    Qto ao Juno D...aqui na minha igreja o Pastor comprou um...Fico imaginando..as pessoas que desconhece um produto compra pela Fama que tem..mas a Roland tbm fabrica um teclado q

    ferretti
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Complementando o post acima...
    mas a Roland tbm fabrica um teclado que naum tem nenhuma expressao com esse Juno D EL.

    A unica coisa boa que se salve saum os String..pq Piano meu amigo..eles saum bem parecido com timbres de Guitarra Havaiana

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    A unica coisa boa que se salve saum os String..pq Piano meu amigo..eles saum bem parecido com timbres de Guitarra Havaiana


    Também não é assim não...tudo bem que é um teclado que em alguns timbres deixa muito a desejar, mas pelo menos os pianos num fone de ouvido saem bem sim, assim como em vários outros timbres (exceto os órgãos que na 1° versão não tinha como engolir). O problema era quando vc subia no palco com ele. Dependendo do PA, os timbres eram outros, prejudicando dos mais fortes, como os strings, aos apedrejados, os famosos pianos acusticos e órgãos "junodelianos", que ficavam sem peso nenhum, difíceis de engolir. Isso foi o que me levou mais a vender meu Juno. Precisava dele pra o palco, e não pra casa.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kazu keyboard

    XP-30...não tem nem o que comparar!!!!

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tenho a grana pra pegar um desses dois...
    fala aí quanto voce encontrou cada um deles??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida cruel entre xp e juno