Autor |
Mensagem |
kokim Veterano |
# mai/09
Aí galera, tô gravando num ministério de louvor, os teclados do studio são massa, mas quando for tocar ao vivo é que são elas, pois tenho só um JV 80, qual teclado devo usar no palco, alem dele?No studio tem um motif, um piano elétrico yamaha e dois sint.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
Primeiro, que tal não levar o JV 80? Quais teclados vc se familiariza? Pq tocar em instrumento que vc mal sabe trocar o PATCH é uma droga.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/09
· votar
kokim se gostou desses do estudio, troca uma ideia com o dono deles, mexe faz uns testes e se gostou compra
|
cesio137 Veterano |
# mai/09
· votar
kokim Se tá com cascalho no bolso... Motif!!! :-D
|
levyscarv Veterano |
# mai/09
· votar
se ta com cascalho no bolso FG! :p
|
Franklin... Veterano |
# mai/09
· votar
Se tá com cascalho no bolso... Motif!!! :-D ²
;)
|
tecladistapvh Veterano |
# mai/09
· votar
Se tá com cascalho no bolso... Motif e FG
|
kokim Veterano |
# mai/09
· votar
o que vc's acham do juno g, com o sp 2x juntos?
|
klesiometal Veterano |
# mai/09
· votar
kra pega esse piano eletrico e o motif e arrebenta..! valew
|
riceira Veterano |
# mai/09 · Editado por: riceira
· votar
Acho que devo me penitenciar mas quando ouço a expressão "teclado para louvor" fico imaginando o álbum "666 - The Apocalypse of John, 13/18") do Vangelis (Aphodite' s Child)... ("Anyone who has inteligence may interpret the number of the beast. It is a man' s number. This number is 666") citação também usada pelo Iron Maiden, cujo último show tive a felicidade de assistir em março deste ano aqui no Rio. "Penitenziagite!"... ("o limite entre uma visão de êxtase e um frenesi pecaminoso é muito tênue")...
|
klesiometal Veterano |
# mai/09
· votar
quê?????
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
riceira quê?????² sai deste corpo que não te pertence demônio, em nome de g-zUis...AHUshAS...
|
klesiometal Veterano |
# mai/09
· votar
sai deste corpo que não te pertence demônio, em nome de g-zUis...AHUshAS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... até agora eu estou boiando no papo desse kara.. uashuashuashua.. é cada figura aqui!!
|
riceira Veterano |
# mai/09
· votar
klesiometal
boiando no papo? Só porque eu citei Vangelis, Iron Maiden e Humberto Eco em um mesmo contexto?... quem será que é figura aqui!!???...
|
tecladoprofusao Veterano |
# mai/09
· votar
Eu ia entrar aqui só pra largar um "Teclado pra louvor é Motif e fim de papo" sem ler post nenhum, mas...
riceira Kkkk.k...kk.kkk... Que doidera! XD
|
klesiometal Veterano |
# mai/09
· votar
riceira desculpe meu irmao, quando eu disse boiando no seu papo eu quiz dizer q nao entendi nada do inglês q vc escreveu, entendi? tipo.. eu nao concigo decorar nomes de musicas e albuns em inglês, eu curto o som dos kara q vc citou ai a cima, mas se me perguntar o nome de alguma musica eu nao sei. leva a mau nao :-]
|
tiago scott Veterano |
# mai/09
· votar
kokim
Motif tranquilamente. Só com ele você vai ter EPS e FM principalmente aqueles do DX7, que para louvor é regra.
|
riceira Veterano |
# mai/09 · Editado por: riceira
· votar
klesiometal
Tá tranquilo, irmão, aqui no FCC tem dois times diferentes: o time daqueles que gostam de brigar e partem para o sarcasmo duro muitas vezes sem nem conhecer bem a pessoa, e o time daqueles que levam a sério o fórum para tirar dúvidas e/ou enriquecer os tópicos, sem abrir mão do clima de descontração e amistosidade; eu, desde o início fiz a minha opção e seu último post demonstra que vc tb já está fazendo a sua, blz!... Posso te garantir por experiência própria que jogar no segundo time é bem mais gratificante irmão!... O tecladoprofusao por exemplo entendeu a leve ironia no meu comentário...
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
riceira
A propósito eu me encaixo em qual dos times???
|
Prada Veterano |
# mai/09
· votar
Motif e é contigo mesmo!
A propósito eu me encaixo em qual dos times???²
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
Eu acho que não sou de nenhum dos dois... Sou do time dos que deixam rolar...HASuAs,...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
Lord fafe hummm meninão...
voltando ao tópico:
Se não quiser gastar tanto: Yamaha MO
|
tecladoprofusao Veterano |
# mai/09
· votar
Jonathas Lacerda Se não quiser gastar tanto: Yamaha MO Ou S03
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# mai/09
· votar
Fala kokim
Seguinte, brother ... reproduzir ao vivo o que se fez no estúdio é um verdadeiro desafio (tanto na técnica como nos timbres).
Para isso eu iria de MOTIF XS.
É um teclado com timbres maravilhosos (AC. Piano, EP´s, Strings, Pads, Clavs e muitos outros, inclusive alguns efeitos) e com incontáveis funcionalidades (como sequencer e sampler), permitindo muita programação.
Acho que ele atenderá todas as suas necessidades.
Agora ... podem ocorrer comentários ... mas o Hammond do MOTIF não é legal ....
Se vc deseja a perfeição, prepare-se para carregar bastante peso e gastar bastante grana.
Mas ainda assim acredito que o MOTIF XS segura bem essa onda.
Um abraSOM.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
tecladoprofusao Ou S03
S03 é se não quiser gastar nada né? Um MO6 tá custando de 4 a 5k (maldito dolar). S03 e MM6 tão pra lá de 2k.
|