Kurzweil não importará mais seus instrumentos?!

    Autor Mensagem
    Apenas_anDre
    Veterano
    # mai/09


    Olá Pessoal! Conheço este fórum há muito tempo e sempre dou uma olhada nos tópicos pra me atualizar...rs

    Fui na Sta. Ifigênia semana passada e um vendedor da Playtech me disse que as importadoras dos produtos Kurzweil não estão e nem vão mais importar instrumentos dessa marca. ISSO É MESMO VERDADE?!?!

    Estou me programando para comprar um Kurzweil PC3 mas, se essa informação for real, preciso pensar duas vezes. O próprio vendedor me aconselhou a não comprar, pois até peças não seriam mais importadas, pra qualquer modelo.

    Já verifiquei os sites da Kurzweil e Kurzweil Brasil, mas não achei nada oficial.

    Alguém sabe de alguma coisa??
    Abçs à todos!!
    Valew!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Apenas_anDre

    Entra em contato com a Condor que é importadora da Kurzweil aqui no Brasil:

    http://www.condormusic.com.br/kurzweil/

    http://www.condortech.com.br/br/

    Se bem que isso tá com cara de papo de vendedor,já que nenhum importador ou dealer em sã consciência, iria deixar de trabalhar com os produtos de uma marca tão popular assim,já que perderiam muitos negócios.

    pomtwo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu acho que isso eh totalmente conversa cara .. nao existe isso, se um deixar de pegar , outras pegarao , e com certeza a condor nao vai deixar de trazer os kurzweil , por que sao os teclados que mais sai ..

    eh igual a pride , ela lança aqueles preços absurdos , por que sabe que o pessoal eh fanatico por korg , entao ela sabe que se o motf custa 7 mil , ela pode mandar o m3 a 9 que nego vai preferir o m3.. assim eh a condor , e outra os timbres que os teclados kurzweil possui sao bons , e o preço deles sao sempre mais em conta do que os outros ..

    pode ver um pc2x hj vc acha em media por 5 mil .. 5 mil num sintetizador bom pra caramba , com timbres de primeira .. nenhuma marca tem , so ele mesmo ..

    tenho certeza que se a condor desistir , vai ter alguem que vai pegar

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Apenas_anDre
    Regra de ouro da compra de instrumentos musicais: Não acredite em vendedor.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Conversa fiada de vendedor...

    Artref
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Geralmente os vendedores são mal-informados e tendenciosos, portanto dou ponto aos amigos que disseram o que deve ser lido.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acho que se entrar em contato com o Ricardo Garcia, que é o Consultor da Kurzweil aqui no Brasil, ele pode esclarecer esta situação.

    RRPRRP
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acho que este tipo de comentario jamais deveria ser postado aqui no forum, pelo estrago que pode causar. Deveria checar primeiro antes de postar.

    Não sei a situação da importadora Condor mas, tenho acompanhado o forum sonikmatter e, parece que a Kurzweil está crescendo bastante em termos mundiais.

    A Kurzweil foi comprada pela Hyundai. Mantiveram toda equipe de projeto (fica nos USA) e, o PC3 é o primeiro teclado originado desta fusão. Só vejo elogios.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    RRPRRP

    Putz... Yamaha, Suzuki e agora Hyundai??? Nesses dias, teremos a Ford comprando a Alesis e lança o Alesis Ford Fusion 2...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Putz... Yamaha, Suzuki e agora Hyundai??? Nesses dias, teremos a Ford comprando a Alesis e lança o Alesis Ford Fusion 2...

    Acho que talvez seja a Honda a próxima a passar a fabricar teclados.

    Helder Gomes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    UHauhauhahuahuauh

    Barbaridade!!!!

    Papo mais q furado(conversa de vendedor inseguro) acha que vc nao vai comprar o teclado e fica botanu impecilio ao inves de ele falar que esta fora do alcance dele!!!

    Procure em uma loja grade de nome em SP lah eles vendem + barato pq compram em quantidade!!!

    Pra mim compra meu pc, foi um dilema!!! Os caras das lojas pequenas so botam impecilio ate que comprei em ribeirao numa grande loja com muitas filiais!!!

    levyscarv
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Putz... Yamaha, Suzuki e agora Hyundai??? Nesses dias, teremos a Ford comprando a Alesis e lança o Alesis Ford Fusion 2...



    imagina só um workstation ferrari 88.
    todo vermelho, ou amarelo, com um logo do cavalinho!


    ia ter nego comprando s[o pra ter uma ferrari em casa!


    show de bola!


    ;P

    Helder Gomes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    imagina só um workstation ferrari 88.
    todo vermelho, ou amarelo, com um logo do cavalinho!


    ia ter nego comprando s[o pra ter uma ferrari em casa!


    show de bola!

    Eu seria um!!!

    uhauhahuuha

    mais barato!!!!

    rsrsrsrsr
    ;P


    marcelofon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    olha acabei de comprar um pc3-x em brasilia DF (sede da condortec importadora kurzweil) , olha q sou (ou era?) fã da korg pois tive um triton le por 3 anos e agora tenho um triton studio completao, ja tive um k2661 e agora tenho um k2600rs todo expandido... so na loja q comprei o pc3-x foram vendidos 3 numa semana... é ate dificl de achar pc3 e pc3-x pq nao tao dando conta de entregar (isso mesmo, tem fila de espera!!!!com este preço) o q os vendedores fazem (e eu ate entendo pq é a função deles) é desencalhar estoque da loja , mas muitos deles ficam falando besteiras... e empurrando porcaria nos desavisados! cuidado, recomendo kurzweil!!!!

    Helder Gomes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pq nao tao dando conta de entregar (isso mesmo, tem fila de espera!!!!com este preço)


    Me desculpe a pergunta + qnt vc pagou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil não importará mais seus instrumentos?!