Comprei um Sp2x

    Autor Mensagem
    wagner silva
    Veterano
    # abr/09


    Olá galera.

    Gostaria de partilhar com vcs minha nova aquisição um kurzweil sp2x. Bem sei que a maioria me indicou comprar o yamaha cp33 o problema é que eu não achei em lugar nenhum o cp33 para testar e o unico lugar a venda era na teclacenter e o valor estava muito caro para mim 4050,00. Dai como eu já tinha um sp88 que foi roubado e conhecia os kurzweil e me dava bem com ele optei pelo sp2x e estou gostando dele. O piano é parecido com o antigo, mas, um pouco melhor, então para mim esta bom. As teclas são bem semelhantes e claro, não são tão boas quanto aos yamaha mas estão servindo bem para meu uso por enquanto. Bem, ainda estou fuçando nele e lendo o manual e espero que ele se saia bem no uso do dia a dia.

    É isso só queria partilhar com vcs esse meu momento de alegria, já que aqui no forum geralmente o que rola sao os pipinos heheh

    Até mais...fiquem todos na santa paz de Deus.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wagner silva

    É isso aí Vagnão! Parabéns! Como havia dito para você. Algumas pessoas se baseiam na experiência, e nos conceitos para aconselhar modelos e etc. Isto é válido para formar opnião ou conceitos, mas nada melhor que a cinestesia! Vc experimentou, você conceituou, você decidiu pelo melhor para você, em todos os aspectos, desde técnicos, financeiros e até logisticos! Parabéns... É um ótimo equipamento, e se está plenamente feliz é porque a sua escolha foi na medida!

    Abraço.

    Eraques Neto
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wagner silva

    Parabéns pela aquisição!!! Eu tenho um Kurzweil SP2 e também curto muito ele. A única coisa que me deixa bastante irritado é o barulho da teclas. Acho um absurdo!!! São barulhentas demais. Parece que eu estou tocando em um teclado velho de computador...

    wagner silva
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Obrigado pela ajuda irmão. E desculpe tantas perguntas insistencias. Valeu mesmo.

    Eraques Neto
    Bem eu ainda não percebi esse barulho, pois, toquei nele apenas uma vez e já foi num evento.... então nem reparei nisso..... e vou tentar nem reparar para não encucar... hhehehe
    Obigado irmão.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu tive o SP76 e testei o SP2 numa loja e achei as teclas do modelo novo menos barulhentas que as do antigo.

    _KOG
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    .........

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wagner silva
    Parabens wagner!

    Estou prestes a comprar o meu piano também... E assim como voce só não vou ficar com o CP33 pelo preço.
    Consegui testar o CP33 e realmente é muito bom.
    Junto com ele testei um SP88x. Também gostei do SP porém as teclas do CP realmente parece ser melhores.

    Imaginava que o SP2x fosse uma evolução do SP88x..
    Mas se é, não melhorou nem um pouco os timbres ou as teclas?

    Acho que hoje a noite irei fazer a compra do GEM PRP 800 pelo site da musicalize que está num ótimo preço. (isso se até lá não aparecer nada que me faça desistir)

    Infelizmente não tive oportunidade de testar, MAS, sobre várias pesquisas que fiz é unânime as opiniões sobre a qualidade das teclas e dos timbres.

    Quanto aos timbres não tenho dúvida pois os demos e vídeos me agradaram. Como é meu primeiro instrumento de teclas pesadas não sou tão exigente com as teclas, mas eu irei confiar nos diversos bons relatos...

    Espero que eu esteja fazendo um bom negócio também...

    wagner silva
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG

    Que bom cara, espero que goste da sua compra. Com relação ao sp2x eles são realmente uma evolução, pois, melhoraram bastante coisa, claro que nem tão grande assim, mas já melhorou um pouco e isso pra mim esta bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Sp2x