vst b4 com chiado

    Autor Mensagem
    gambit
    Veterano
    # abr/09


    Oi galera beleza....? Acabei de instalar no meu notebook o vst b4...
    Instalei o ASIO 2.9 tamb ...porém,o som tá horrivel...chiado da peste . Quando troco os presets parece tudo igual.
    Qual seria o problema ? alguem pode me ajudar?
    SErá que é configuração do orgão que nao sei fazer?
    Me ajudem por favor ...muito obrigado desde já....

    Meu pc tem 2 giga de RAM.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gambit

    Sugiro ajustar a polifonia (acho que é isto).

    Meu pc tem 2 giga de RAM.

    Eu rodava o B4 com 512MB e funcionava bem.

    Abraços.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    ROTTA
    ou a quantidade do buffer size, ou Latency Compensation no ASIO4All 2.9

    gambit
    Tenta ajustar o ASIO Buffer Size para 512 ou 384 Samples e o Latency COmpensation para 32 (tanto no In quanto no Out)

    O problema não é Ram.

    thedenysson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc baixou no audio junk? se for ta bichado o software... esse chiado é de 5 em 5 segundo certo? é porque é uma versao demo, acredito que seja pra vc comprar a full, esse chiado é uma defesa do software....

    ROTTA
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    ou a quantidade do buffer size

    Isso, e não polifonia. Há anos não uso o B4...
    Abraços.

    gambit
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gente ....socorro ja tetentei tudo isso q vcs escreveram ...num funcionou continaua chiando....sei q o arquivo num ta zuado .pois o mesmo ,no pc de um amigo funciona bem... meu pc é....itau tec,2 giga de ram ....120 de rom...num sei q placa de som é ..mais deve ser on board...esse vst é leve num é ? ajudem ...por favor ...valeu....Ha ...o sistema é o w vista started...(podem dscer a lenha kkkk)

    mazza
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    num sei q placa de som é ..mais deve ser on board
    deve ser aí o problema, a sua placa não deve conseguir processar todo o áudio, então fica distorcendo, e aí aparece o chiado, tenho o mesmo problema com a placa do meu note, só resolveu quando coloquei uma interface USB externa.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tenta ajustar o ASIO Buffer Size para 512 ou 384 Samples e o Latency COmpensation para 32 (tanto no In quanto no Out)


    E também não adianta se tiver na net, falando no MSN e oisas do tipo. Tem que fechar todos os programas. E veja se é realmente o Asio que está selecionado. Com essa sua configuração o B4 roda de boa...

    naty pires
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu tambem baixei e esta com esse mesmo chiado,deve ser uma proteçao mesmo,queria tanto um b4,nao sei onde conseguir free.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vst b4 com chiado