Autor |
Mensagem |
gBrL.Keyboard Veterano |
# abr/09
Sou novato no mundo dos teclados e tenho uma duvida cruel a respeito disso.. queria saber se existe a possibilidade de colocar teclas pesadas ou semi-pesadas em um teclado cujas teclas são leves sendo eles de mesma série ou não ?
ex:teclas do Yamaha MM6(leves) pelas teclas do MM8(semi pesadas)? comentem ae... grato!
|
Walter Girao Veterano |
# abr/09
· votar
Cara... nunca vi ninguém que tenha feito isso. Quase certo que não da.
O que da para fazer é comprar um teclado controlador que tenha as teclas que você quiser (esse teclado não tem sons próprios) e ligar por midi no teclado que você já tem.
|
pomtwo Veterano |
# abr/09
· votar
nao sei se da ,mais ja algumas pessoas reduzindo controladores com 88 teclas pesadas , pra 76 ou 73 .. e as teclas continuaram pesadas.. ja vi um cara que tirou o peso das teclas de um ensoniq e os deixou com teclas semi pesadas .. eu acho que da sim viu .. eu acho , nao posso afirmar nada
|
dtplayer Veterano |
# abr/09
· votar
Pode até ser que dê, mas porque fazer isso? Muito dinheiro e trabalho pra pouco resultado. Aceite as teclas do teu teclado ou compre um controlador.
|
gBrL.Keyboard Veterano |
# abr/09
· votar
É q tinha essa duvida a tempos ja ! muita gente falando sobre teclas e talss ae pensei "pq não colocar as teclas pesadas em teclados de teclas leves ?" mas pelo jeito deve ser pouco provavel q de certo ...
o custo das teclas é elevado caso desse certo ?
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, eu já coloquei espuma embaixo das teclas pra passarem de leves a semi-pesadas. Funcionou até arrebentar o mecanismo e detonar o teclado.
Na teoria dá, mas como o dtplayer disse: Muito dinheiro e trabalho pra pouco resultado.
|
Faop Veterano |
# abr/09
· votar
tecladoprofusao
Cara, quando crescer eu quero ser que nem você, nunca vi ninguém que tenha feito tanta gambiarra como você cara!!
|
NillMaker Veterano |
# abr/09
· votar